![]() |
F800GS turbulência - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F800GS turbulência (/Thread-f800gs-turbul%C3%AAncia) |
F800GS turbulência - llucas - 05-10-2016 Cara eu andei hoje numa F800 2014, para fazer um test drive. Prestei bastante atenção nesse lance da turbulência. Tenho 1,74, capacete shark evoline 3 escamoteavel. Andei com ele fechado. O que observei foi na verdade muito menos turbulência e muito menos ruído de vento do que sinto ao andar com minha G 650gs. Então, para os meus parâmetros, a moto e a bolha estão muito silenciosos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F800GS turbulência - Iceman - 05-10-2016 Leonardo, em comparação com a G650GS, a F800GS é outro mundo... F800GS turbulência - sbsantos - 23-10-2016 Leo.drakar Escreveu:O DEFLETOR é útil?Leo, o defletor da foto não aparece no site. Ele existe? Enviado pelo celular F800GS turbulência - Comander - 30-10-2016 Este tipo de turbulência pode ser que os raios da rodas não estão alinhadas, pois comigo ocorreu o mesmo. Falam que é a bolha porém não é isso, verifique com cavalete central e ligue a mota engate na primeira e verefique se está centralizada. Só uma sugestão que a BMW alemã me orientou, pois na embalagem apertam muito para o transporte pode ocorrer isso. Enviado do meu iPad usando Tapatalk F800GS turbulência - Leo.drakar - 01-11-2016 Boa tarde Policeno, meu nome é Leonardo e eu sou da DRAKAR, estamos lançando um produto para a F800GS, para saber da total eficiência do meu produto é preciso levar em conta alguns detalhes. - com a bolha original aonde incide o vento turbulento? se ele pegar do seu queixo para cima o Defletor resolve,mas se ele estiver abaixo disso e dependendo do seu posicionamento de pilotar ele não vai resolver 100%. Quanto a trocar sua bolha por uma mais alta, cabe salientar que bolhas muito altas e com pouca estrutura podem gerar SHIME ou seja a bolha vai vibrar em alta e vai te gerar um outro problema, nesse caso é interessante usar a experiencia de alguém que trocou e ficou bom. Quer vir para São Paulo e fazer um teste-drive com o defletor Sírius F800GS num Sábado? Polyceno Escreveu:Olá amigos, F800GS turbulência - Leo.drakar - 01-11-2016 Os moderadores do forum tisoraram a foto, usuários postam um monte de coisas importadas e gambitecs, quando vc quer mostrar uma coisa que interessa aos usuários do forum aí não pode, é mercado, vai entender. No meu Facebook tem a foto do defletor, mas não posso postar porque os moderadores apagam. F800GS turbulência - Leo.drakar - 01-11-2016 Os moderadores do forum tisoraram a foto, usuários postam um monte de coisas importadas e gambitecs, quando vc quer mostrar uma coisa que interessa aos usuários do forum aí não pode, é mercado, vai entender. No meu Facebook tem a foto do defletor, mas não posso postar porque os moderadores apagam. Acesse o telefone ou email do Site que eu mando. F800GS turbulência - Iceman - 02-11-2016 Leo.drakar Escreveu:Os moderadores do forum tisoraram a foto, usuários postam um monte de coisas importadas e gambitecs, quando vc quer mostrar uma coisa que interessa aos usuários do forum aí não pode, é mercado, vai entender. Meu caro amigo Leonardo. Já expliquei para você uma vez, (veja o post #43 acima). Pode postar o que quiser, DESDE QUE NÃO SEJA VOCÊ O FABRICANTE/FORNECEDOR, que é o seu caso. Neste caso caracteriza ANÚNCIO, e o fórum tem uma política para anúncios gratuítos, na qual você não se encaixa. Se quiser anunciar seus produtos, será muito bem vindo, até porque o produto me parece bom. Mas por favor procure o ADMIN do fórum (shw) e se informe sobre a política de anuncios PAGOS. Somente lembrando que não sou eu quem faz as régras. Meu papel como moderador é simplesmente intervir cada vez que alguma regra do fórum não é cumprida. Note que não deletei seu tópico, nem seus posts, nem bani você. Apenas deletei o anúncio/fotos e expliquei as razões. Todos são bem vindos aqui, mesmo não tendo uma moto BMW, mas esperamos que todos compreendam e sigam as regras estipuladas pelo dono/administador deste fórum que é o Marcel (Nick: Shw). Obrigado pela compreesão. F800GS turbulência - sbsantos - 02-11-2016 Ice, acho seu comentário pertinente e tenho certeza que fabricantes e fornecedores de produtos para motociclismo entenderão essa condição. Enviado pelo celular F800GS turbulência - sbsantos - 02-11-2016 Ainda sobre o tema, fiz uma busca alucinada por defletores na internet. Achei vários modelos de vários fabricantes e com vários preços. Uns chegam perto de R$900! Por fim acabei fechando a compra de um, cujo desenho me agradou e o preço me agradou mais ainda! "Cento e poucos". Ainda não chegou. Assim que chegar, instalar e tal, posto umas fotos. No feriadão do dia 15 devo fazer um BF percorrendo várias serras e será ocasião ideal pros testes. Enviado pelo celular |