![]() |
Encontro 2017 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Encontro 2017 (/Thread-encontro-2017) |
Encontro 2017 - Eraldo Tel - 17-02-2017 John.br Escreveu:Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.Concordo tb. O importante e ter uma confirmação para as pessoas se organizarem e em paralelo a isso podemos fazer vários testes de locais que poderiam sediar o ano que vem. Se precisar de mais um para ver in loco às futuras instalações me predisposto a fazer esse sacrifício kkk. LuizMunhoz Escreveu:Concordo. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Encontro 2017 - Eraldo Tel - 17-02-2017 John.br Escreveu:Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste. Concordo tb. O importante e ter uma confirmação para as pessoas se organizarem e em paralelo a isso podemos fazer vários testes de locais que poderiam sediar o ano que vem. Se precisar de mais um para ver in loco às futuras instalações me predisposto a fazer esse sacrifício kkk. LuizMunhoz Escreveu:Concordo. John.br Escreveu:Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Encontro 2017 - Corbelli - 20-02-2017 shw Escreveu:[COLOR="#FF0000"]ATENÇÃO !!! Opa... Agora se pa até eu vou rs!!! Encontro 2017 - Iceman - 21-02-2017 Corbelli Escreveu:Opa... UIA quem tá vivo ainda!! kkkkkk :p Encontro 2017 - Corbelli - 21-02-2017 Iceman Escreveu:UIA quem tá vivo ainda!! kkkkkk :p Fala Alemaoooooo... Sumido!!! Eu continua na mesma... Só que morando em jundiai... Bora rodar!!! Encontro 2017 - sal silva - 21-02-2017 Corbelli Escreveu:Fala Alemaoooooo... Sumido!!! Que nada,agora o Ice só sai com o Amyr Klink. ![]() Encontro 2017 - Iceman - 21-02-2017 sal silva Escreveu:Que nada,agora o Ice só sai com o Amyr Klink. Não será o "roto" falando do "rasgado"? Quantas vezes nós fomos ao bar do Toninho, no seu quintal, e você nem para aparecer e tomar uma gelada com a gang do ABC? Perdeu as contas né pé-de-pano? :p Ou será que estava sempre ocupado com a "pintada"? ![]() Encontro 2017 - RicBoris - 22-02-2017 Kkkkkkk... O Sal é uma ilusão de ótica Encontro 2017 - joaosantos - 23-02-2017 Independente onde for, farei o possível para ir. O pessoal é muito bacana e o encontro com o passeio, seja asfalto ou trilha sempre é muito legal. Encontro 2017 - MPaegle - 23-02-2017 Nunca fui a Canastra. Em abril um amigo irá para um encontro com pessoal do grupo 2 tempos e estou pensando em ir para conhecer e inaugurar a minha nova máquina que devo pegar após o carnaval Gs1200LC. Só que não quero fazer off nela ainda já que estou migrando da gsa800 e quero ir me adaptando aos poucos. São cerca de 2000 km de onde moro e a minha pergunta é se tem como ir à Canastra na minha moto com os pneus originais e acessar algum ponto bacana de hospedagem e deixar pra fazer o off na época do encontro daqui onde m já espero estar adaptado a nova moto e ela devidamente mais preparada para o Off? Outra coisa que pneus seriam recomendados para uma viagem como esta onde são 4000km de asfalto ida e volta e o Off da canastra para rodar lá, levando em consideração os passeios que são feitos no encontro do fórum? Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk |