![]() |
Estradas na Argentina - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Estradas na Argentina (/Thread-estradas-na-argentina) |
Estradas na Argentina - cerqueira - 26-09-2017 Bom, já deve ter saído de Gallegos. Se ainda estiver, há concessionárias Yamaha e KTM na própria Ruta 3, na saída da cidade...é perguntar. Não deixe de abastecer em Cerro Sombrero ( fecha no horário do almoço)...depois posto de abastecimento só no Passo de Fronteira. Cerro Sombrero é uma cidade que tem algum suporte depois da travessia do Estreito. Boa continuação de viagem!! Luiz Estradas na Argentina - mdmsilva - 26-09-2017 cerqueira Escreveu:Bom, já deve ter saído de Gallegos.Obrigado, Luiz. Ainda estou em Gallegos, não que tenha algum problema, apenas pensei em trocar o óleo do motor. Ou, em Ushuaia? O que mais está me preocupando neste instante é: devo cambiar para pesos chilenos aqui? Enviado usando Tapatalk Estradas na Argentina - cerqueira - 26-09-2017 Márcio, ai é um bom lugar para se trocar o óleo, assim como Ushuaia, onde há uma Suzuki que atende outras marcas. Algum peso chileno é bom ter, para um abastecimento e lanche, ao menos. O ferry pode ser pago em pesos argentinos ou dólares, além de peso chileno, claro. Vai voltar pela Carretera?? Tenha certeza que teu pneu aguenta o trecho...Ushuaia tem pneu menos caro que no resto da Argentina e Chile devido a isenções tributárias. Abçs Luiz Estradas na Argentina - P.ALMEIDA - 26-09-2017 Leva um pouco de peso para pequenos gastos, eu trocaria o óleo antes de chegar a Ushuaia pra aproveitar todo o tempo no fim do mundo com passeios. Tem oficina BMW em Punta Arenas também. Estradas na Argentina - sal silva - 26-09-2017 P.ALMEIDA Escreveu:Leva um pouco de peso para pequenos gastos, eu trocaria o óleo antes de chegar a Ushuaia pra aproveitar todo o tempo no fim do mundo com passeios. Tem oficina BMW em Punta Arenas também. Em Punta Arenas eu comprei oleo e troquei no Hotel.Paguei baratinho na época metade do preço do Brasil,se não fosse o peso levaria mais uns 4 litros para casa.rs Estradas na Argentina - mdmsilva - 26-09-2017 cerqueira Escreveu:Márcio,Estou em Rio Grande, não consegui chegar a Ushuaia hoje, por dois motivos: 1- ficou tarde 2- uma dor de barriga, vulgo caganeira, kkk Para não perder as paisagens e poder descansar, decidi fazer isso. Em Gallegos, não encontrei é nem tive tempo de procurar uma oficina. Paguei barcaça, lanche e gasolina no Chile, em pesos argentinos. Pneus, ok Vipal dianteiro: mais de 20.000 km e nem chegou à meia vida. Heidenau K76, ficando quadrado. Ainda novo. Óleo, talvez troque. Moto, ok. Piloto, marroneno inteiro. Ainda não sei o caminho de volta. Foto abaixo, esperando a hora da siesta acabar. E o frentista atrasou. 8° na hora. ![]() Enviado usando Tapatalk ![]() Estradas na Argentina - sal silva - 26-09-2017 mdmsilva Escreveu:Estou em Rio Grande, não consegui chegar a Ushuaia hoje, por dois motivos: Fala meu Xara Silva,borrar a tanga faz parte kkkkkkk,no Uruguai passei mal heheh. Estradas na Argentina - mdmsilva - 26-09-2017 sal silva Escreveu:Fala meu Xara Silva,borrar a tanga faz parte kkkkkkk,no Uruguai passei mal heheh.Tô achando que bife de chorizo e eu, não combinam! Enviado usando Tapatalk Estradas na Argentina - MarcioT - 28-09-2017 mdmsilva Escreveu:Não procede a informação para a Porto Seguro. Precisa acertar na contratação, o meu tem inclusive extensão automática do seguro para Mercosul, Chile, Bolívia e Perú. Estradas na Argentina - P.ALMEIDA - 28-09-2017 Aproveitando..... Parece que aprovou uma lei em julho último que condutor de moto ou garupa precisa vestir chaleco refletivo com placa da moto na frente e atrás.....amigos mês passado pagaram 300 reais na famosa entre rios.....alguém sabe de algo ??? Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk |