BMW GS Brasil
Estradas na Argentina - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Estradas na Argentina (/Thread-estradas-na-argentina)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Estradas na Argentina - cerqueira - 26-09-2017

Bom, já deve ter saído de Gallegos.

Se ainda estiver, há concessionárias Yamaha e KTM na própria Ruta 3, na saída da cidade...é perguntar.

Não deixe de abastecer em Cerro Sombrero ( fecha no horário do almoço)...depois posto de abastecimento só no Passo de Fronteira.

Cerro Sombrero é uma cidade que tem algum suporte depois da travessia do Estreito.

Boa continuação de viagem!!
Luiz

Estradas na Argentina - mdmsilva - 26-09-2017

cerqueira Escreveu:Bom, já deve ter saído de Gallegos.

Se ainda estiver, há concessionárias Yamaha e KTM na própria Ruta 3, na saída da cidade...é perguntar.

Não deixe de abastecer em Cerro Sombrero ( fecha no horário do almoço)...depois posto de abastecimento só no Passo de Fronteira.

Cerro Sombrero é uma cidade que tem algum suporte depois da travessia do Estreito.

Boa continuação de viagem!!
Luiz
Obrigado, Luiz.

Ainda estou em Gallegos, não que tenha algum problema, apenas pensei em trocar o óleo do motor.

Ou, em Ushuaia?

O que mais está me preocupando neste instante é: devo cambiar para pesos chilenos aqui?

Enviado usando Tapatalk

Estradas na Argentina - cerqueira - 26-09-2017

Márcio,

ai é um bom lugar para se trocar o óleo, assim como Ushuaia, onde há uma Suzuki que atende outras marcas.

Algum peso chileno é bom ter, para um abastecimento e lanche, ao menos.

O ferry pode ser pago em pesos argentinos ou dólares, além de peso chileno, claro.

Vai voltar pela Carretera?? Tenha certeza que teu pneu aguenta o trecho...Ushuaia tem pneu menos caro que no resto da Argentina e Chile devido a isenções tributárias.

Abçs
Luiz

Estradas na Argentina - P.ALMEIDA - 26-09-2017

Leva um pouco de peso para pequenos gastos, eu trocaria o óleo antes de chegar a Ushuaia pra aproveitar todo o tempo no fim do mundo com passeios. Tem oficina BMW em Punta Arenas também.

Estradas na Argentina - sal silva - 26-09-2017

P.ALMEIDA Escreveu:Leva um pouco de peso para pequenos gastos, eu trocaria o óleo antes de chegar a Ushuaia pra aproveitar todo o tempo no fim do mundo com passeios. Tem oficina BMW em Punta Arenas também.

Em Punta Arenas eu comprei oleo e troquei no Hotel.Paguei baratinho na época metade do preço do Brasil,se não fosse o peso levaria mais uns 4 litros para casa.rs

cerqueira Escreveu:Márcio,

ai é um bom lugar para se trocar o óleo, assim como Ushuaia, onde há uma Suzuki que atende outras marcas.

Algum peso chileno é bom ter, para um abastecimento e lanche, ao menos.

O ferry pode ser pago em pesos argentinos ou dólares, além de peso chileno, claro.

Vai voltar pela Carretera?? Tenha certeza que teu pneu aguenta o trecho...Ushuaia tem pneu menos caro que no resto da Argentina e Chile devido a isenções tributárias.

Abçs
Luiz
Estou em Rio Grande, não consegui chegar a Ushuaia hoje, por dois motivos:

1- ficou tarde
2- uma dor de barriga, vulgo caganeira, kkk

Para não perder as paisagens e poder descansar, decidi fazer isso.

Em Gallegos, não encontrei é nem tive tempo de procurar uma oficina.

Paguei barcaça, lanche e gasolina no Chile, em pesos argentinos.

Pneus, ok
Vipal dianteiro: mais de 20.000 km e nem chegou à meia vida.
Heidenau K76, ficando quadrado. Ainda novo.
Óleo, talvez troque.
Moto, ok.
Piloto, marroneno inteiro.

Ainda não sei o caminho de volta.

Foto abaixo, esperando a hora da siesta acabar. E o frentista atrasou. 8° na hora.[Imagem: 45d9c8b82b7bb9d6db33ba0c811fb9ec.jpg]

Enviado usando Tapatalk
[Imagem: 62316e4aaea02d5bb494fec70bc4eaaf.jpg]

Estradas na Argentina - sal silva - 26-09-2017

mdmsilva Escreveu:Estou em Rio Grande, não consegui chegar a Ushuaia hoje, por dois motivos:

1- ficou tarde
2- uma dor de barriga, vulgo caganeira, kkk

Para não perder as paisagens e poder descansar, decidi fazer isso.

Em Gallegos, não encontrei é nem tive tempo de procurar uma oficina.

Paguei barcaça, lanche e gasolina no Chile, em pesos argentinos.

Pneus, ok
Vipal dianteiro: mais de 20.000 km e nem chegou à meia vida.
Heidenau K76, ficando quadrado. Ainda novo.
Óleo, talvez troque.
Moto, ok.
Piloto, marroneno inteiro.

Ainda não sei o caminho de volta.

Foto abaixo, esperando a hora da siesta acabar. E o frentista atrasou. 8° na hora.[Imagem: 45d9c8b82b7bb9d6db33ba0c811fb9ec.jpg]

Enviado usando Tapatalk
[Imagem: 62316e4aaea02d5bb494fec70bc4eaaf.jpg]

Fala meu Xara Silva,borrar a tanga faz parte kkkkkkk,no Uruguai passei mal heheh.

sal silva Escreveu:Fala meu Xara Silva,borrar a tanga faz parte kkkkkkk,no Uruguai passei mal heheh.
Tô achando que bife de chorizo e eu, não combinam!

Enviado usando Tapatalk

Estradas na Argentina - MarcioT - 28-09-2017

mdmsilva Escreveu:Não procede a informação para a Porto Seguro.

Página 45 do Manual do Segurado.

Tem que comprar à parte.

Enviado usando Tapatalk

Precisa acertar na contratação, o meu tem inclusive extensão automática do seguro para Mercosul, Chile, Bolívia e Perú.

Estradas na Argentina - P.ALMEIDA - 28-09-2017

Aproveitando..... Parece que aprovou uma lei em julho último que condutor de moto ou garupa precisa vestir chaleco refletivo com placa da moto na frente e atrás.....amigos mês passado pagaram 300 reais na famosa entre rios.....alguém sabe de algo ???

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk