![]() |
Encontro do fórum 2018 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Encontro do fórum 2018 (/Thread-encontro-do-f%C3%B3rum-2018) |
Encontro do fórum 2018 - Queirozjh - 27-05-2018 Rudy Escreveu:2018- encontro - Why don´t we go "back to basics" ?? Rudy, toda opiniao é valida, participei dos ultimos 4 encontros dando uma força pra organizar, e todos os encontros foram indo cada vez mais participantes, subir o caminho do ceu na canastra com 50 GS, ou rodar pelo vale europeu com outras 50-60 nao tem nada a ver com “meia duzia de gato pingado” nao!!! por motivos de trabalho praticamente nao vou ter o feriado entao nesse ano nao poderei ir, mas pode contar comigo pra ajudar de alguma forma. Encontro do fórum 2018 - Queirozjh - 27-05-2018 Galera, aproveitando o assunto, fizemos 3 encontros na canastra na pousada da Ana onde tinhamos uma conveniencia dela ajudar muito nos preparativos, mas isso se consegue tbem em outros lugares, como a do ano passado que fizemos em Pomerode e foi muito bacana, onde tivemos um almoco tipico com banda de rock e tudo, e o sr Frank da pousada nos ajudou muito mesmo. Este ano infelizmente nao poderei assumir o compromisso pois meu trabalho me tomou justamente parte do feriado do encontro e nao poderei estar presente seja onde for. Como o Marcel disse, nao teriamos um encontro oficial pelo forun, mas caso alguem queira abraçar a causa seria legal!! E me disponho a trocar umas ideias. Gde abrco Encontro do fórum 2018 - Prof. Kadu - 23-06-2018 Olá, Serra da Canastra é o que liga...BORALÁ!!! Encontro do fórum 2018 - DanielPR - 27-06-2018 Sou novo por aqui, moro em Foz do Iguaçu/PR, temos a 7ª Maravilha do Mundo, as Cataratas do Iguaçu, além de estarmos na divisa com Paraguai e Argentina. Não sei se já fizeram aqui em nossa região? É muito TOP mesmo, e a oferta de hospedagens é muito boa! #ficadica Encontro do fórum 2018 - MarcioT - 27-06-2018 DanielPR Escreveu:Sou novo por aqui, moro em Foz do Iguaçu/PR, temos a 7ª Maravilha do Mundo, as Cataratas do Iguaçu, além de estarmos na divisa com Paraguai e Argentina. Não sei se já fizeram aqui em nossa região? É muito TOP mesmo, e a oferta de hospedagens é muito boa! #ficadica Sem dúvida uma boa opção para agora ou na próxima! Encontro do fórum 2018 - Casagrande - 23-07-2019 E ai pessoal...nada de Encontro em 2019 tbm??? Encontro do fórum 2018 - DSMFOO - 26-07-2019 MarcioT Escreveu:Sem dúvida uma boa opção para agora ou na próxima! Seria uma boa mesmo. Inclusive, Foz está nos meus planos para os próximos meses. Bora animar! Encontro do fórum 2018 - shw - 15-08-2019 A complexidade de organizar os encontros, e falta de tempo não fizemos 2018 nem 2019, acontece que os encontros ficaram muito grande ai fica complicado achar uma cidade que a galera se acomode bem um perto do outro organizar um churrasco etc |