![]() |
A Patagônia é logo ali... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: A Patagônia é logo ali... (/Thread-a-patag%C3%B4nia-%C3%A9-logo-ali) |
A Patagônia é logo ali... - Rromagnani - 12-02-2020 cerqueira Escreveu:Peninha Beto, o importante é que está bem!! Já fiz isso ontem... comprei a passagem e vou voltar lá novamente. A parte boa é que tenho um alvará em aberto em casa para a próxima viagem... kkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk A Patagônia é logo ali... - Rromagnani - 12-02-2020 Gnegraes Escreveu:Roberto, Exatamente! E garanto que não irá demorar... Enviado do meu iPad usando Tapatalk A Patagônia é logo ali... - Rromagnani - 12-02-2020 Nicolau Escreveu:A chuvarada vai passar mais a vontade de ir para o ushuaia não, torcendo para moto ficar pronta logo Já estou começando a reprogramar... resolvendo o problema com a moto vou começar a ver datas... Enviado do meu iPad usando Tapatalk A Patagônia é logo ali... - Rromagnani - 12-02-2020 thiagoco2 Escreveu:Poxa, que tenso. Deve ser punk mesmo um "choque" de realidade assim, mas ainda bem que nada aconteceu com você, o importante é que ainda tem a possibilidade de realizar a viagem depois. Pois é... acabei me apegando à Gorda e saber que pode ser o “afim do casamento” me deixa chateado... Mas como falei, esse sentimento passará na primeira acelerada com ela ou com a moto nova! Kkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk A Patagônia é logo ali... - Iceman - 12-02-2020 cerqueira Escreveu:Peninha Beto, o importante é que está bem!! Não tem problema nenhum com Buenos Aires. O problema são os "portenhos" que infestam a cidade kkkkkkk Quando estive em Córdoba, descobri que o problema não são os argentinos, esses por sinal são gente finíssima. São os portenhos que tem o nariz empinado que dão essa má fama aos nossos "hermanos". A Patagônia é logo ali... - FCRUZ17 - 12-02-2020 Roberto, quero acreditar que isso aconteceu justamente pq não era para vc ir. Melhor pensar assim. Uma dúvida que tenho: como fica o seguro nesse caso? Há cobertura integral? Meu seguro é Porto e não sei se tem isso, mas como moro em SP e próximo das áreas mais afetadas, sempre é bom saber. Boa sorte. F.Cruz A Patagônia é logo ali... - Rromagnani - 12-02-2020 FCRUZ17 Escreveu:Roberto, quero acreditar que isso aconteceu justamente pq não era para vc ir. Melhor pensar assim. Se não tiver nenhuma surpresa, sim. Mas te falo tão logo tudo esteja aprovado. Enviado do meu iPad usando Tapatalk A Patagônia é logo ali... - DanielAdv - 12-02-2020 Nossa que reviravolta que aconteceu, o mais importante de tudo isso é que você está bem, poderia ter acontecido coisas piores mas teu anjo foi bom, quanto a bem material isso tudo se recupera sem muito estresse. A parte boa é que ja tem alvará ok para próxima viagem haha e com a possibilidade de uma gorda nova em folha kk A Patagônia é logo ali... - Rromagnani - 12-02-2020 DanielAdv Escreveu:Nossa que reviravolta que aconteceu, o mais importante de tudo isso é que você está bem, poderia ter acontecido coisas piores mas teu anjo foi bom, quanto a bem material isso tudo se recupera sem muito estresse. Kkkkk. Tudo na vida tem um lado positivo! Obrigado! Enviado do meu iPad usando Tapatalk A Patagônia é logo ali... - Marcelo DC - 12-02-2020 Realmente, desmarcar algo tão épico na vida da gente é complicado. Imagino a emoção depois de tudo. O lado bom....tudo tem lado bom,ñé....é que vc bateu o novo recorde de desistência a uma viagem pro Ushuaia....5km.... Mas logo ela estará aí de novo.... Enviado do meu iPad usando Tapatalk |