![]() |
GS 1250 exclusive x cardã - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: GS 1250 exclusive x cardã (/Thread-gs-1250-exclusive-x-card%C3%A3) |
GS 1250 exclusive x cardã - profCarlos - 22-05-2020 Gnegraes Escreveu:Benicio,Tem alguns alunos da engenharia que vem fazer minha disciplina na administração (estratégia) e são ótimos, parece que eles são uns Spiegelgleich de você, hehehehe. Desculpe-me. Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk GS 1250 exclusive x cardã - Gnegraes - 23-05-2020 profCarlos Escreveu:Tem alguns alunos da engenharia que vem fazer minha disciplina na administração (estratégia) e são ótimos, parece que eles são uns Spiegelgleich de você, hehehehe. Desculpe-me. Como eu sou destro, eles devem ser canhotos.... ![]() ![]() GS 1250 exclusive x cardã - profCarlos - 29-05-2020 Gnegraes Escreveu:Como eu sou destro, eles devem ser canhotos....Simmmm! Efeito espelhamento hehehe! Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk GS 1250 exclusive x cardã - profCarlos - 29-05-2020 Acabei de ver um vídeo no YouTube, de um sujeito "mecânico" de motos, possivelmente, com doutoramento em mecânica e mestrado em física de materiais, fazendo furos no monobraço, segundo ele, para a água que entrar poder sair. Buguei! É muita incompetência da BMW em não contratar este pessoal para desenvolvimento de produtos. Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk GS 1250 exclusive x cardã - PauloLopes - 29-05-2020 Nas novas 1250 o guidão só vira e trava na esquerda, enquanto na anterior travava para qq direção! Não sei porque não repetem o que é bom! Na mudança de direção o pisca, aero do informações da CC não voltava sozinho como na minha anterior! Mas bastou uma rápida lida no manual para dirimir a dúvida: “ele volta sim, depois de alguns segundos ou atingindo um velocidade x! ![]() ![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk GS 1250 exclusive x cardã - Gnegraes - 29-05-2020 profCarlos Escreveu:Acabei de ver um vídeo no YouTube, de um sujeito "mecânico" de motos, possivelmente, com doutoramento em mecânica e mestrado em física de materiais, fazendo furos no monobraço, segundo ele, para a água que entrar poder sair. Buguei! Carlos, Eu sempre digo que os maiores perigos na humanidade são os imbecis com iniciativa.... Esse da FS Motos é um deles.... GS 1250 exclusive x cardã - Rromagnani - 30-05-2020 Gnegraes Escreveu:Carlos, Concordo em gênero, número e grau, inclusive quanto a FS... Enviado do meu iPad usando Tapatalk GS 1250 exclusive x cardã - Zezaia - 31-05-2020 Rromagnani Escreveu:Concordo em gênero, número e grau, inclusive quanto a FS... Roma, aproveitando, desculpe desviar um pouco do assunto, mas voce continua levando sua moto em Rio Claro para manutenção? Faz um tempinho que não acompanho o Forum e agora estou morando mais perto, mas lembro-me de seus comentários elogiosos à uma oficina em Rio Claro. GS 1250 exclusive x cardã - Rromagnani - 31-05-2020 Zezaia Escreveu:Roma, aproveitando, desculpe desviar um pouco do assunto, mas voce continua levando sua moto em Rio Claro para manutenção? Sim, fiz a última revisão lá inclusive. Vc. deve estar se referindo a Motopoint, que antigamente era comandada pelo Val na parte da oficina. Tempos atrás o Val saiu de lá e montou a própria oficina, chamada Dinamo Motos, que tb fica próximo e é lá que tenho levado. O trabalho deles é espetacular... pode confiar de olhos fechados! Enviado do meu iPad usando Tapatalk GS 1250 exclusive x cardã - Zezaia - 02-06-2020 Rromagnani Escreveu:Sim, fiz a última revisão lá inclusive. Vc. deve estar se referindo a Motopoint, que antigamente era comandada pelo Val na parte da oficina.Grato pela dica, Val é o cara então. Moro em Mococa, mas sou de Piracicaba e fiz faculdade em Rio Claro. Me admiro por la ser referencia em motos. Alem das oficinas que mencionou, tem 2 revendas grandes, com uma variedade incrive de Motos. Era bem parada algumas décadas atras. No meu tempo de Unesp era só bicicleta... Enviado de meu ASUS_Z01MD usando o Tapatalk |