![]() |
Apontando para o Sul - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Apontando para o Sul (/Thread-apontando-para-o-sul) |
Apontando para o Sul - Rromagnani - 21-04-2023 Dia 15 - O frio cobrou seu preço... Amanheci me sentindo mal. Cabeça doendo, garganta bastante irritada e um mal estar generalizado... Bom, não seria um grupinha que iria me parar...kkkkk Arrumei tudo e sai com ideia de chegar em El Chalten... Pilotar com muito frio sem se sentir bem é horrível... Cheguei na entrada para El Chalten e havia dois ou três ônibus de excursão parados no acesso... Naquele momento queria paz, tranquilidade e uma cama... Tomei uma decisão e como toda decisão exige uma renuncia, abdiquei de El Chalten e segui em frente até Tres Lagos, só não imaginava que a cidade teria menos de 300 habitantes! Kkkk Parei em um pequeno comércio (depois descobri que era um restaurante) para perguntar sobre onde me hospedar e fui prontamente atendido com a indicação do único lugar existente na cidade. Nesse papo, comentei que não estava me sentindo bem e a atitude do rapaz foi muito legal... Pediu para esperar um minuto entrou e voltou com uma cartela de dipirona! Achei a atitude dele bem simpática e confesso que inesperada. Fui no hotel (um hostel na vdd) e o atendimento TB foi primoroso... Sai para tentar achar algo para comer e achei uma paneteria que aparentemente dava até medo de entrar... Mas lá dentro... Coisas deliciosas e pessoas muito gentis... Nem preciso falar que voltei no restaurante para o jantar... Realmente acho que nunca fui em algum lugar onde as pessoas foram tão amáveis. Mesmo a cidade tendo apenas uma rua asfaltada (a Rota 40) e contando com uma população de menos de 300 pessoas, essa vai ficar marcada na memória para sempre! No fim considerei bastante acertada a decisão de não ir para El Chalten, embora eu sei que perdi lindas paisagens! ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk Apontando para o Sul - Reiner - 21-04-2023 Que espetáculo, de narrativa e fotos....aguardando os próximos capítulos... Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk Apontando para o Sul - Benicio - 21-04-2023 Excelente Roberto! Viagem espetacular, muito bom ter boas notícias, em frente! Obrigado. Abraço Apontando para o Sul - EvertonM - 21-04-2023 Estou te acompanhando aqui e no Instagram, Roberto. Faça uma excelente viagem e aproveite muito a aventura. Apontando para o Sul - diogomail - 22-04-2023 Roberto você é um guerreiro. Pilotar sob essas condições é para poucos. Parabéns! Sobre as fotos.... PQP! De tirar o fôlego! E a motoca se comportou bem nessas condições climáticas? Tem uma concorrente da GS que a turma apelidou de "tanque de guerra" que quando pega frio ela simplesmente não funciona [emoji1787][emoji1787][emoji1787]. Diogo Emanuel [emoji1054] Apontando para o Sul - P.ALMEIDA - 22-04-2023 Show Roma. Vida Vivida. Apontando para o Sul - Gnegraes - 22-04-2023 Parabéns Beto !!! Apontando para o Sul - Rromagnani - 22-04-2023 diogomail Escreveu:Roberto você é um guerreiro. Pilotar sob essas condições é para poucos. Parabéns!Kkkkk. Em alguns lugares se vc falar isso é capaz de apanhar! Não tive nenhum contratempo com a moto! Simplesmente perfeita e olha que essa viagem judia bastante do equipamento... Vc vai ver nos próximos posts! Kkkkkk Neste momento, estou tomando o último café antes de chegar em casa no posto em frente ao Porthal do Rastro da Serpente em Capão Bonito! Faltam menos de 250 kms para finalmente concluir a viagem! Amanhã conto todo o final da história! Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk Apontando para o Sul - Marivaldo - 22-04-2023 Parabéns pela viagem, pelos relatos e pelas fotos!! Mostrei aos meus filhos pra ver se criam coragem pra irem comigo em breve... rsrs. Apontando para o Sul - crmendesme - 23-04-2023 Fantástico Roberto. Enviado usando o Tapatalk |