![]() |
Capas para chuva . - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Capas para chuva . (/Thread-capas-para-chuva) |
Capas para chuva . - Curcio - 03-09-2014 Eu tenho o conjunto rainlock 2 da BM, cinza e vermelho. Totalmente aprovado, não entra água. Uma vantagem: ele possui um capuz. Quando chove muito forte, daquelas chuvas que entra água pelo pescoço/nuca, visto o capuz e aí não molha nada. A àgua corre por fora. Além de vc ter uma capa de chuva normal quando deixa a moto na garagem. Capas para chuva . - CM-R1200-GS - 03-09-2014 Conforme já postei anteriormente, eu tenho um marca "Pantaneiro", já peguei muita chuva, e nunca entro água. Custo ??? R$ 90,00 Capas para chuva . - Iceman - 03-09-2014 Eu uso uma da GIVI, muito boa mesmo. Não entra nem vento kkkkk ![]() Capas para chuva . - Hida - 03-09-2014 Iceman ; eu ainda não vi pessoalmente a capa GIVI , somente pelo site , o valor é um chamativo pois é bem mais em conta do que as marcas conceituadas. Se segurar a chuva esta bom demais rs . Capas para chuva . - DANIEL P B - 04-09-2014 cm-r1200-gs Escreveu:pessoas, uso esta também é leve,fina, tampa 100% da chuva, e o melhor é barata. Nos últimos meses abandonei meu conjunto de cordura para pequenos trechos (no sol esquenta e na chuva molha) Capas para chuva . - CM-R1200-GS - 04-09-2014 DANIEL P B Escreveu:uso esta também é leve,fina, tampa 100% da chuva, e o melhor é barata. Daniel, Conserve a sua segurança, ou melhor o seu couro (pele). Use sempre seu conjunto de cordura, mesmo que for só para buscar o pão na padaria da esquina. Existem muitos relatos de amigos que mesmo em baixa velocidade, 40 km/h, se esfolaram muito devido a algum acidente, provocado por terceiros. Segurança, sempre em 1º lugar. Capas para chuva . - Golias - 06-09-2014 Iceman Escreveu:Eu uso uma da GIVI, muito boa mesmo. Não entra nem vento kkkkk Não entra e também não sai, porque o que você sua com essa capa não é mole. O problema é o material, ele acaba esquentado, mesmo voce andando na chuva, e o calor radiado pelo corpo, acaba formando um bolsao quente, ai voce sua que nem eguá. Tem capas que são mais frescas e o material e super leve, parecido com o material do paraquedas, porque nesse caso o importante e proteger da chuva, mas com conforto a viagem torna-se muito melhor. Até breve, Reinaldo Capas para chuva . - sal silva - 06-09-2014 Reinaldo Escreveu:Não entra e também não sai, porque o que você sua com essa capa não é mole. O problema é o material, ele acaba esquentado, mesmo voce andando na chuva, e o calor radiado pelo corpo, acaba formando um bolsao quente, ai voce sua que nem eguá. Tem capas que são mais frescas e o material e super leve, parecido com o material do paraquedas, porque nesse caso o importante e proteger da chuva, mas com conforto a viagem torna-se muito melhor. Que capa? Capas para chuva . - FPoli - 06-09-2014 Iceman Escreveu:Eu uso uma da GIVI, muito boa mesmo. Não entra nem vento kkkkk Aposentei minha GIVI. Esquenta muuuiiito. Realmente não entra chuva, mas o suor molha mais rsrs. Capas para chuva . - sal silva - 06-09-2014 A PB tem uma abertura na parte de tras,pelo jeito ajuda a refrescar. |