![]() |
SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: SalÃo duas rodas de moto quem topa? (/Thread-sal%C3%A3o-duas-rodas-de-moto-quem-topa) |
SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Tunito - 11-10-2013 Olha o que eu presenciei. Estava no stande da HD, ai um cara falou com uma dessas modelos que estava sentada na moto. A moça saiu da moto e o cara tirou uma foto. Curioso fui e perguntei pra ela: -O carinha pediu para vc sair da moto para ele tirar uma foto? Ela- Sim, ele queria a foto só da moto! HAHAHAHAH tem gosto pra tudo............ SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Iceman - 11-10-2013 Isso é salão de moto ou exposição de próteses de silicone? Fala sério, cada airbag que é surreal... E eu vou com minha filha... ![]() Pelo menos não vou com a mulher, senão ia voltar todo roxo dos beliscões e cotoveladas kkkkk ![]() SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Flavildo - 11-10-2013 fazer o que né kkkkkk [ATTACH=CONFIG]2499[/ATTACH] SalÃo duas rodas de moto quem topa? - FPoli - 11-10-2013 acdurigan Escreveu: A morena de cima, eu conheço de outro encontro de moto. . . . . Pena que ela não me conhece kkkk. SalÃo duas rodas de moto quem topa? - FPoli - 11-10-2013 Iceman Escreveu:Isso é salão de moto ou exposição de próteses de silicone? Propaganda de colete com air bag. Vou lá fazer um test press, de capacete e saqueira é claro, p/ não sair todo avariado kkk. SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Iceman - 11-10-2013 acdurigan Escreveu:vamos dar UM UP NO POST Os caras encheram o stand de mulherão, prá ninguem poder ver as tranqueiras de duas rodas atrás kkkkk SalÃo duas rodas de moto quem topa? - sal silva - 11-10-2013 Iceman Escreveu:Isso é salão de moto ou exposição de próteses de silicone?Eu vou levar protetor bucal e Protetor de cabeça. SalÃo duas rodas de moto quem topa? - shw - 12-10-2013 Um estande que nem parei foi o da HD, alem de ser mal iluminado, as motos não me seduzem! SalÃo duas rodas de moto quem topa? - sal silva - 12-10-2013 shw Escreveu:Um estande que nem parei foi o da HD, alem de ser mal iluminado, as motos não me seduzem! Shw,mas nem mulher boa tinha la? Alem do mais, não sei se você é solteiro, mas elas acham mais romântico com pouca luz kkkk. Brincadeira. I hate harleys também. Brincadeiras a parte, em minha ultima viajem perdi dois jogos de capa de chuva, essa b de aranha não presta. Gostaria de saber dos amigos se da para comprar alguma coisa lá, estou precisando de capas de chuva e um bom par de botas impermeáveis. Valeu. SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Marcelo ES - 12-10-2013 Maravilha de salão, pode até chamar de: salão duas pernas, dois peitos, hehe é muita fartura...... Como sempre a BMW nao tem nem uma camiseta branca,um chaveiro sequer uma caneta furreca pra presentear os clientes quanta avareza ta doido |