![]() |
[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos) +--- Tópico: [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! (/Thread-fotos-poste-sua-foto-com-a-f800gs-aqui) |
[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Crodao - 22-11-2013 Andre RS Escreveu: André muito bonita a moto, parabéns, mas não anda sem capacete pra não assustar as criancinhas com essa feiura toda kkkkk Abc [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - FPoli - 23-11-2013 Caraca, aqui ninguém escapa kkkk. André gostei da proteção no escape, pensei em por quando estava com a 800. [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Andre RS - 23-11-2013 Crodao Escreveu:André muito bonita a moto, parabéns, mas não anda sem capacete pra não assustar as criancinhas com essa feiura toda kkkkk Meia noite e quinze , vai dormir desocupado !!!! Ahuahua... [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Iceman - 23-11-2013 Fabio Poli Escreveu:André gostei da proteção no escape, pensei em por quando estava com a 800. Comprei um igual. Deve estar chegando esta semana ![]() [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - PAULISTA - 23-11-2013 BV de hoje ate a tenda do Umbu com os parceiros Andre e Mauricio,os demais estavam na labuta hoje. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Andre RS - 25-11-2013 Iceman Escreveu:Comprei um igual. Iceman , depois tu confirma se conseguiu instalar numa boa...... "a duas mãos" somente não consegui. Tu vai ver que é bem justo o encaixe. vlw [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Iceman - 25-11-2013 Chegou hoje, não fui taxado ![]() Agora é só arrumar um tempo p/ instalar. Depois eu posto as fotos de como ficou o protetor de escape, o GIVI tunado e as almofadas do Eugênio ![]() EDIT: Galera, recebi de um fornecedor a seguinte informação: ***** Prazo de entrega sujeito a alteração devido a operação da Receita Federal denominada "Maré Vermelha" que possui alcance Nacional. ***** [SIZE=2]E mesmo assim não fui taxado? Alguem lá encima deve gostar muito de mim (ou tem muita pena) kkkkk :p[/SIZE] [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Iceman - 26-11-2013 Andre RS Escreveu:Iceman , depois tu confirma se conseguiu instalar numa boa...... "a duas mãos" somente não consegui. Tu vai ver que é bem justo o encaixe. André, conseguir até consegui, mas o bagulho é phoda mesmo. Eita buraquinho apertado sô... kkkkk ![]() ![]() [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Andre RS - 26-11-2013 [quote=Iceman]André, conseguir até consegui, mas o bagulho é phoda mesmo. Eita buraquinho apertado sô... kkkkk ![]() Agora sim , sortudo ein.....tens parente ou padrinho na receita federal ? Abrax! [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - CM-R1200-GS - 26-11-2013 Que istoria mais extranha essa ...... "buraquinho apertado" O que eu procurei esse protetor, quando estava com a 800 !!!!!! Ai, como não achei, troquei pela 1200 ...... Acho que sai no lucro !!!!!!!! |