![]() |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs) |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Migas - 23-06-2014 Edisonc Escreveu:Olha aí Sal Silva, tua sugestão foi posta em prática (feito com espuma de manopla comprada em loja de ciclismo). Edison, substitua os elásticos por cabos de aço usados para fazer empate de anzol, compra um rolo do mais grosso, ele vem com as presilhas que vc aperta com alicate. Acho que ficaria mais discreto, bonito e não atrapalharia de você quer colocar algo em cima do baú.'. Migas [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - wximenes - 23-06-2014 Edison, ficaram muito bom os bauletos. Boa sorte, estamos a disposição. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 23-06-2014 Edisonc Escreveu:Olha aí Sal Silva, tua sugestão foi posta em prática (feito com espuma de manopla comprada em loja de ciclismo). Legal Edison,com criatividade da para fazer bastante coisa. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Edisonc - 24-06-2014 amorlin Escreveu:Muito show.A. Morlin, pode comprar de qualquer tamanho, o importante é que os ganchos permitam que você faça a regulagem após o corte. Estas que estou usando originalmente tinham 1,00 metro de comprimento cada lado, creio que depois de cortadas ficaram com cerca de 0,30 centímetros cada. Abs Edison [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Edisonc - 24-06-2014 wximenes Escreveu:Edison, ficaram muito bom os bauletos. Boa sorte, estamos a disposição. Obrigado Ximenes. Abs Edison [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Edisonc - 24-06-2014 Migas Escreveu:Edison, substitua os elásticos por cabos de aço usados para fazer empate de anzol, compra um rolo do mais grosso, ele vem com as presilhas que vc aperta com alicate. Acho que ficaria mais discreto, bonito e não atrapalharia de você quer colocar algo em cima do baú.'. A idéia também é boa, mas estas alças estão sendo usadas somente para levar os bauletos de casa (eu moro em apartamento) até a garagem, depois disso elas ficam jogadas dentro dos mesmos, então neste caso estou focando somente na relação custo/benefício/praticidade. A propósito: estas alças também não impedem de se colocar uma bagagem extra em cima dos bauletos. Abs Edison [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Ivan - 25-06-2014 Boa noite a todos! Sou novo por aqui e quero parabenizar a todos por este excelente espaço de troca de ideias e experiências. Estou pesquisando malas laterais para minha GS 800 e gostaria de saber se alguém já teve experiência com as malas da idea pro. Me pareceram boas e bem em conta, mas não encontrei até agora nenhum post a respeito. Abraco [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Necesio - 26-06-2014 Ola, Edison sem querer sair do assunto, mas observei sua moto e gostaria de sabeer sobre a bolha usada da sua GS, qual marca ? estou procurando e achei a sua show. abraços [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Edisonc - 27-06-2014 Necesio Escreveu:Ola, Edison sem querer sair do assunto, mas observei sua moto e gostaria de sabeer sobre a bolha usada da sua GS, qual marca ? estou procurando e achei a sua show. Bom dia Necesio. A bolha usada é o modelo "Touring" original BMW com um defletor genérico que comprei na Motoban. O "arco" de metal da bolha eu comprei direto nos EUA e a bolha comprei no Moto24 (chegou sem ser taxado pela RF). Abs Edison [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Necesio - 01-07-2014 Valeu Edison, pela dica, abraços |