![]() |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs) |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - wximenes - 17-08-2014 Amigos, mais novidades na TrailMotoParts. Bolsas internas para nossos bauletos, resistentes, emborrachada internamente, resistente a água. Estamos a disposição em http://www.trailmotoparts.com.br [ATTACH=CONFIG]5831[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5832[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5833[/ATTACH] [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Schreiner - 20-08-2014 Muito bom Guri! Edisonc Escreveu:Boa tarde amigos. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Edisonc - 25-08-2014 Schreiner Escreveu:Muito bom Guri! Boa noite Schreiner! As malas já passaram em seu primeiro teste: passeio de 1.700km pelo RS e SC, com direito a estrada ruim e chuva. Em outubro vai ser a prova de fogo em uma viagem de Porto Alegre (RS) à Chapada da Diamantina (BA) - algo em torno de 7.000 km. Taí uma foto dela, em Pomerode, na configuração deste passeio por SC: ![]() Abs Edison [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - acdurigan - 16-09-2014 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - shw - 27-11-2014 acdurigan Escreveu: PIU quem fez este suporte? [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Condecroft - 20-01-2015 Boa noite Schreiner! As malas já passaram em seu primeiro teste: passeio de 1.700km pelo RS e SC, com direito a estrada ruim e chuva. Em outubro vai ser a prova de fogo em uma viagem de Porto Alegre (RS) à Chapada da Diamantina (BA) - algo em torno de 7.000 km. Taí uma foto dela, em Pomerode, na configuração deste passeio por SC: E ai Edson fez a viagem para a Chapada da Diamantina? O que diz das malas da Trail Moto Part, passaram neste segundo teste. Estou tentando decidir o que colocar na minha F800GS. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Edisonc - 21-01-2015 Condecroft Escreveu:Boa noite Schreiner! Bom dia Condecroft. Fiz a viagem sim, tá tudo relatado aqui no blog www.residuopesado.blogspot.com.br. O que eu tenho a te falar sobre as malas laterais utilizadas: passaram com louvor no teste de (quase) 7.000 km de Porto Alegre até a Chapada Diamantina (ida e volta). Peguei (bastante) chuva no trajeto entre Vitória (ES) e Petrópolis (RJ) e não entrou uma gota d'água nos bauletos. Fácil de tirar e colocar, capacidade de carga mais do que suficiente para o meu perfil de carga e creio que para a maioria das pessoas. Só acho que o fabricante deveria disponibilizar eles também na cor metálica que seria a minha preferência. Outro detalhe: fui e voltei e o conjunto não apresentou um só parafuso que necessitasse reaperto (costumo conferir isto periódicamente para evitar surpresas desagradáveis). Em outubro estarei saindo para mais uma viagem - Destino: Ushuaia. Vou com a certeza de estar bem equipado no que se refere à carga. Andei olhando um tópico no Portal Bigtrails que está surgindo um novo fabricante, ou seja, o negócio está ficando bom. Da minha parte estou mais do que satisfeito com a aquisição. Abraços Edison [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - BrunoPOA - 21-01-2015 Edison, estou na dúvida da mala lateral preta ou natural. Até agora, o que está achando da preta? Risca muito fácil? Esquenta muito? Eu não vou pegar da mesma marca pois eles não fazem para o suporte da adventure. Também vou a Ushuaia esse ano, mas será no final de março. Mas na cor de repente tu pode me ajudar. Abs!! [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Condecroft - 21-01-2015 Boa noite Edison. Muito bacana sua viagem, belas fotos. Depois de seu relato sobre as malas acredito que vou fechar com o pessoal da Trail Motos Part. No meu caso viajo sempre com a esposa e necessito de espaço para a bagagem. Obrigado pelas informações. Mesmo estando ainda distante, boa viagem ao Ushuaia estarei acompanhando pelo seu blog Abraço [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Reginaldo - 21-01-2015 Depois de pesquisar bastante, resolvi comprar as malas da trail motoparts. Na verdade, vou comprar so no mês que vem. Seria interessante se tivesse na cor alumínio natural. |