BMW GS Brasil
Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Qual a moto mais rodada do Fórum ? (/Thread-qual-a-moto-mais-rodada-do-f%C3%B3rum)

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - julianogar - 02-02-2015

Crodão, peguei a minha 800 GS 0km em outubro/14 e ja rodei 915Km.

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - gnecchi - 02-02-2015

gnecchi Escreveu:Maurão...
precisa colocar essa moto na estrada mais vezes conosco ... a minha está com pouco mais que 25mil rodados, sendo que devo ficar na casas dos 11mil quilometros rodados de abril/2014 quando comprei até março/15 com um ano na minha mão (fiquei quase 3 meses de molho sem poder rodar com ela neste intervalo).
Thomas ...

Acho que sua interpretação de texto está com bug !! rsrs [emoji15]

Veja que eu não escrevi que rodei os 25milKm da minha moto, mas sim que em 1 ano rodarei quase 10milKm.

Escrevendo devagar e em letra de forma:
- A) aquisição do Fabio Poli em abril/2014: 16.000 km
- B) quilometragem atual 02/fevereiro/2015: 26.200 km

Distância percorrida comigo A - B = 10.200 km [emoji12] [emoji106]

Se não fosse 3 meses de molho por machucar o joelho, teria aproveitado ainda mais a gorda.

Aliás vou colocar ela a venda pra pegar a LC ... Pensei até em partir para a Multistrada pelo performance mais apimentada mas vou ficar com a alemã mesmo [emoji106]

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Iceman - 02-02-2015

gnecchi Escreveu:Thomas ...

Acho que sua interpretação de texto está com bug !! rsrs [emoji15]

Veja que eu não escrevi que rodei os 25milKm da minha moto, mas sim que em 1 ano rodarei quase 10milKm.

Escrevendo devagar e em letra de forma:
- A) aquisição do Fabio Poli em abril/2014: 16.000 km
- B) quilometragem atual 02/fevereiro/2015: 26.200 km

Distância percorrida comigo A - B = 10.200 km [emoji12] [emoji106]

Se não fosse 3 meses de molho por machucar o joelho, teria aproveitado ainda mais a gorda.

Aliás vou colocar ela a venda pra pegar a LC ... Pensei até em partir para a Multistrada pelo performance mais apimentada mas vou ficar com a alemã mesmo [emoji106]

Então, o Salami, pelas contas do Crodão, voce rodou 25k em 10 meses, quando na verdade rodou 10.2k em 10 meses, o que da uma média de 1020km/mes, não 2500km /mes.
A comida de bola foi do nosso ilustre relator do processo, não sua Wink

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - gnecchi - 02-02-2015

Iceman Escreveu:Então, o Salami, pelas contas do Crodão, voce rodou 25k em 10 meses, quando na verdade rodou 10.2k em 10 meses, o que da uma média de 1020km/mes, não 2500km /mes.
A comida de bola foi do nosso ilustre relator do processo, não sua Wink

kkkkk .... agora que vi na primeira tela que o Crodao me incluiu na tabela e colocou a conta considerando a quilometragem total em 10 meses...
Para chegar nos 2500km/mês de média tenho que rodar muito ainda !!!

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Crodao - 02-02-2015

Acontece com as melhores famílias kkkkk
Já atualizei. Aliás atualizei a moto do Piu, que esse FDS ele foi com um grupo pra Canastra. Aquele lugar é um playground

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 02-02-2015

Iceman Escreveu:Tem boi na linha ai...

O gnecchi não rodou 25k em 10 meses. Ele pegou a moto do Fabio, acho que tinha uns 13k na época.

Trapacear não vale kkkkk :p

Vou defender o amigo gnecchi... O tópico é sobre a moto mais rodada, não o piloto! Kkkkkkk.

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Crodao - 02-02-2015

Rromagnani Escreveu:Vou defender o amigo gnecchi... O tópico é sobre a moto mais rodada, não o piloto! Kkkkkkk.

Então Roberto dá no mesmo, por isso agente colocou o campo "Peguei com (km)", se colocar desde zero, precisa colocar a data de compra quando ela era zero. Apesar de que perde um pouco o sentido, afinal o negócio é o que agente rodou com a motoca, e não o antigo dono. Mas se quiser colocar desde zero sem crise, é só colocar a data da respectiva compra.

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 02-02-2015

Crodao Escreveu:Então Roberto dá no mesmo, por isso agente colocou o campo "Peguei com (km)", se colocar desde zero, precisa colocar a data de compra quando ela era zero. Apesar de que perde um pouco o sentido, afinal o negócio é o que agente rodou com a motoca, e não o antigo dono. Mas se quiser colocar desde zero sem crise, é só colocar a data da respectiva compra.

Perco o amigo, mas não a piada...kkk. Vc. Está corretíssimo! Eu que nem tinha visto a tabela do primeiro post... Aliás estou bem na fita hein! Kkk

Abração pra vc. e parabéns pela tabela!

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Migas - 04-02-2015

Crodão,

Atualiza a minha: 22.700 em 16 meses???

Abraço,

Migas

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Crodao - 07-02-2015

Migas Escreveu:Crodão,

Atualiza a minha: 22.700 em 16 meses???

Abraço,

Migas

Foi pra conta.