![]() |
Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Qual a moto mais rodada do Fórum ? (/Thread-qual-a-moto-mais-rodada-do-f%C3%B3rum) |
Qual a moto mais rodada do Fórum ? - julianogar - 02-02-2015 Crodão, peguei a minha 800 GS 0km em outubro/14 e ja rodei 915Km. Qual a moto mais rodada do Fórum ? - gnecchi - 02-02-2015 gnecchi Escreveu:Maurão...Thomas ... Acho que sua interpretação de texto está com bug !! rsrs [emoji15] Veja que eu não escrevi que rodei os 25milKm da minha moto, mas sim que em 1 ano rodarei quase 10milKm. Escrevendo devagar e em letra de forma: - A) aquisição do Fabio Poli em abril/2014: 16.000 km - B) quilometragem atual 02/fevereiro/2015: 26.200 km Distância percorrida comigo A - B = 10.200 km [emoji12] [emoji106] Se não fosse 3 meses de molho por machucar o joelho, teria aproveitado ainda mais a gorda. Aliás vou colocar ela a venda pra pegar a LC ... Pensei até em partir para a Multistrada pelo performance mais apimentada mas vou ficar com a alemã mesmo [emoji106] Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Iceman - 02-02-2015 gnecchi Escreveu:Thomas ... Então, o Salami, pelas contas do Crodão, voce rodou 25k em 10 meses, quando na verdade rodou 10.2k em 10 meses, o que da uma média de 1020km/mes, não 2500km /mes. A comida de bola foi do nosso ilustre relator do processo, não sua ![]() Qual a moto mais rodada do Fórum ? - gnecchi - 02-02-2015 Iceman Escreveu:Então, o Salami, pelas contas do Crodão, voce rodou 25k em 10 meses, quando na verdade rodou 10.2k em 10 meses, o que da uma média de 1020km/mes, não 2500km /mes. kkkkk .... agora que vi na primeira tela que o Crodao me incluiu na tabela e colocou a conta considerando a quilometragem total em 10 meses... Para chegar nos 2500km/mês de média tenho que rodar muito ainda !!! Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Crodao - 02-02-2015 Acontece com as melhores famílias kkkkk Já atualizei. Aliás atualizei a moto do Piu, que esse FDS ele foi com um grupo pra Canastra. Aquele lugar é um playground Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 02-02-2015 Iceman Escreveu:Tem boi na linha ai... Vou defender o amigo gnecchi... O tópico é sobre a moto mais rodada, não o piloto! Kkkkkkk. Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Crodao - 02-02-2015 Rromagnani Escreveu:Vou defender o amigo gnecchi... O tópico é sobre a moto mais rodada, não o piloto! Kkkkkkk. Então Roberto dá no mesmo, por isso agente colocou o campo "Peguei com (km)", se colocar desde zero, precisa colocar a data de compra quando ela era zero. Apesar de que perde um pouco o sentido, afinal o negócio é o que agente rodou com a motoca, e não o antigo dono. Mas se quiser colocar desde zero sem crise, é só colocar a data da respectiva compra. Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 02-02-2015 Crodao Escreveu:Então Roberto dá no mesmo, por isso agente colocou o campo "Peguei com (km)", se colocar desde zero, precisa colocar a data de compra quando ela era zero. Apesar de que perde um pouco o sentido, afinal o negócio é o que agente rodou com a motoca, e não o antigo dono. Mas se quiser colocar desde zero sem crise, é só colocar a data da respectiva compra. Perco o amigo, mas não a piada...kkk. Vc. Está corretíssimo! Eu que nem tinha visto a tabela do primeiro post... Aliás estou bem na fita hein! Kkk Abração pra vc. e parabéns pela tabela! Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Migas - 04-02-2015 Crodão, Atualiza a minha: 22.700 em 16 meses??? Abraço, Migas Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Crodao - 07-02-2015 Migas Escreveu:Crodão, Foi pra conta. Sal cade você meu fio ????? Ric e ai ??? |