BMW GS Brasil
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs)

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Alex Oli - 02-07-2015

.jpg   2015-07-02 10.45.18.jpg (Tamanho: 974.58 KB / Downloads: 170)

Ganhei essa mala na compra da Adventure, tem o inconveniente de ser presa por cintas com sistema de click e não posso deixar na moto dependendo de onde estacionar, mas achei bem bacana.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - GuZagonel - 02-07-2015

Alex Oli Escreveu:Ganhei essa mala na compra da Adventure, tem o inconveniente de ser presa por cintas com sistema de click e não posso deixar na moto dependendo de onde estacionar, mas achei bem bacana.

Uso essa mesma mala, porém quando vou viajar...como ainda não tenho os baús laterais, e viajo sem garupa, deixo essa mala no banco do passageiro presa no top case e no quadro da moto!! Acho bem pratica!!

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Alex Oli - 03-07-2015

Vc já pegou chuva com ela?
Me disseram que era impermeavel, mas na primeira chuva molhou tudo por dentro.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Iceman - 03-07-2015

Alex Oli Escreveu:Vc já pegou chuva com ela?

Voce lembrou de fechar o ziper? Rolleyes

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - GuZagonel - 03-07-2015

Alex Oli Escreveu:Vc já pegou chuva com ela?

Ainda não! Mas se não me engano, só o compartimento principal é a prova da água...basta fechar aquele forro interno e conectar ele com a "tampa" da mala! Ai ele fica como se fosse uma lona de circo, e impede a entrada de água, caso a água passe de alguma maneira pelo zíper! Me parece bem vedada...

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Marcelo SC - 03-07-2015

Boa tarde pessoal, utilizo os baus laterais da idea-pro e recomendo. Encaixam perfeitamente nos suportes originais, não vibram e tem um ótimo acabamento!

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Alex Oli - 03-07-2015

GuZagonel Escreveu:Ainda não! Mas se não me engano, só o compartimento principal é a prova da água...basta fechar aquele forro interno e conectar ele com a "tampa" da mala! Ai ele fica como se fosse uma lona de circo, e impede a entrada de água, caso a água passe de alguma maneira pelo zíper! Me parece bem vedada...

Também me parecia bem vedada. Entrou água em quase todos os compartimentos e inclusive por baixo do forro interno, por aqueles buracos que tem por baixo na parte preta. Sorte que não tinha quase nada na mala, mas o pouco que tinha molhou, inclusive o tal forro, molhou por baixo e passou umidade pra dentro. Deixo uma balaclcava naquele bolso pequeno e tava enxarcada. Os zíperes são a prova dágua mas a água deve ter entrado pelas costuras, e olha que nem foi uma grande chuva.
Pensei que dava pra me virar com essa mala mas vou ter que colocar um baú.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - GuZagonel - 03-07-2015

Alex Oli Escreveu:Também me parecia bem vedada. Entrou água em quase todos os compartimentos e inclusive por baixo do forro interno, por aqueles buracos que tem por baixo na parte preta. Sorte que não tinha quase nada na mala, mas o pouco que tinha molhou, inclusive o tal forro, molhou por baixo e passou umidade pra dentro. Os zíperes são a prova dágua mas não seguram nada, e olha que nem foi uma grande chuva.
Pensei que dava pra me virar com essa mala mas vou ter que colocar um baú.

Puts, bom saber!! O baú é indispensável mesmo!! Uso essa mala só pra viajar mesmo, e se notar que vai chover, já vou deixar tudo dentro de alguma proteção de plástico pra não molhar!!

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Reginaldo - 03-07-2015

Marcelo, pensei nos baús Idea pro mais optei pela trail MotoParts e realmente o uso do bau é ótimo.
Semana que vem farei um vídeo sobre os baús e irei compartilhar com a galera aqui e no face.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Reginaldo - 08-07-2015

Então galera, segue o vídeo que fiz sobre os baús e demais acessórios.
https://m.youtube.com/watch?v=dUsfTjmeQnE