-
2 Anexo(s)
Anexo 6319Anexo 6320
Pessoal
É este Circuit mesmo que foi montado na minha F800 , só um detalhe que inclusive naquele filme do you tube tambem menciona , lado esquerdo a alma de aluminio do proptetor tem interferencia com a base do manete da embreagem , portando solução é :
1) Usar um parafuso mais longo , o original da Circuit vai sobrar .
2) Colocar um distanciador entre a alma do protetor e o fixado no guidão , eu fui na dico do youtube , usei uma porca de inox tamanho M8.
Acho que anexei 2 fotos , caso precisem de fotos mandem email para mim , rudybelitz@hotmail.com
Bração
-
Boa Tarde Rudy,
Ficou show de bola.
Por gentileza, onde você comprou esses protetores de mão da Circuit?
Abraço
-
Pablo
Bom dia . Comprei aqui em São José dos Campos na loja Piramide moto peças , mas este protetor Circuit voce deve achar aí em Cajazeiras também , é o protetor de mãos Circuit Alloy com alma de aluminio , as conchas de plastico vem com adesivo que eu retirei para ficar neutro . Lembre-se que a base do manete da embreagem interfere na montagem e precisa de um espaçador e portanto 2 parafusos mais longos , um no lado esquerdo e outro no lado direito para ficar justo e perfeito . O espaçador eu usei 2 porcas de inox M8.
Se não tiver por aí , via internet se não achar via internet , façamos de maneira das antigas eu compro e remeto via correio . Voce decide .
abraços
-
Bom dia Rudy,
Muito obrigado por sua atenção, vou dar uma procurada no comércio aqui da cidade ver se encontra, pois com essa dica dica de montagem creio que vai dar certo em ambas, as bases. Anoite a referência e andei ate pesquisando que tem que ser aquele apropriado para o guidão de 28mm...Se não achar por aqui ou na internet... te comunico.
Abraços
-
Olá pessoal, esse circuit alloy serve no modelo 2012?
-
Carlos HC
Boa tarde , ví seu post sómente agora . Cara , deve servir . Desmonte o contrapeso de um dos lados do guidão , pegue uma chave de fenda pequena e enfie dentro do guidão do lado onde vc tirou o contrapeso para verificar se tem batente fim de curso .... na minha não tem portanto o comprimento do parafuso tanto faz . Vá a loja de acessorios de motos como o contrapeso + o parafuso no bolso para verificar se o modelo de protetor de mãos em questão aparentemente dá montagem com seu contrapeso . Acho que é só .
Abraços
-
Olá, comprei o protetor e com algumas adaptações eu consegui colocar na 2012, foi basicamente desgastar o anel que fixa no guidon para dar o "raio" exato e parafusos mais longos que na hora vocês vão ver e medir certinho qual será preciso, o protetor é ótimo!!!
-
Carlos HC
Boa , que bom deu certo ! Bons passeios e muita saúde .
Abraços
Rudy
-
Pablo
Boa tarde . E aí , protetores de mãos instalados ou não ? Como não escutei mais nada .....acho que sim , né?
Manda as fotos !!
Abraço 3x3 .
Rudy
-
Meu brother Rudy,
Boa tarde,
Desculpe a demora, desde então não mais havia acessado o grupo tão pouco adquiri os protetores, procurei más, sem sucesso para adquirir. Tem como tu me passar o e-mail? manteremos contato. Caso não seja incomodo, vou aceitar aquela sua sugestão ao modo antigo.
Grato pela atenção.
TFA