Precisa de 2 baús laterais só pra levar as ferramentas kkkkkkk
Versão Imprimível
Precisa de 2 baús laterais só pra levar as ferramentas kkkkkkk
Pra esse tanto de ferramentas, precisa de um carro de apoio. De preferência uma pick-up. Kkkkkk
Pensando em emergências acho importante levar um pouco de cada coisa p/ o piloto e moto, mesmo assim vai um monte e dependendo do tipo de viagem vale a pena levar uma bolsa tipo das que tem da Givi só pra isso. Até pneus pra off road se o caso.
Uma boa roupa seca na mala ou mochila ajuda e muito . Ontem após brigar pra tirar a moto de um atoleiro estava com a bota e os pés encharcados, ainda viajei 100km nessa situação. Nao tem muito o que fazer , a roubada aparece , o tempo passa e o dia acaba , esteja preparado para o mínimo antes de pensar em outras coisas.....
Pessoal,alguem sabe onde encontro a chave para retirar o parafuso do dreno de oleo da f 800gs 2013?
Valeu.
Caramba, essa BMW não facilita a vida de ninguém; porque os caras não botaram um parafuso de dreno do carter comum? Assim, todos os lugares teriam a ferramenta para efetuar a troca de óleo. Para que facilitar se pode dificultar:mad::mad::mad:Money,money,money.
o da 2013 é diferente das anteriores ?
se for igual é só comprar um jogo de chave allen porem se vc quer uma especifica é allen de 10 mm
abrax
Não sei se é diferente,mas estou achando que é maior que 10mm.Obrigado Flavildo vou dar uma olhada na cidade e ver se encontro.Abraços.
Sal , tu vai fazer a troca por conta ...beleza , também penso em fazer antes quando chegar a 5000km , agora com 4200km. Sei que talvez nao seja essencial mas o fabricante fala em torque de 40N para o filtro , vc tem essa chave ou vai fechar "no braço" e depois fazer o ajuste fino...esqueci o valor , mas para a rosca do dreno também tem valor específico de torque.....até tenho um torquimetro de bicicleta aqui ,mas vai até 15N somente.
abrx.
Vivendo e aprendendo.....com relação as "Emergencias em Viagem" .....depois de alguns passeios que fiz no "mato" , acho que um penu furado é um problema , mas pior mesmo é vc nao ter condiçoes de sequer remover a roda. Hoje em dia penso que devo ter na hora as ferramentas para remoção da roda e uma camara. Uma vez removida , vc amarra esta numa outra moto ou arruma algum carro , Burro , cavalo e leva pra um borracheiro consertar.....andei em alguns buracos por aí , e o que nao falta é um borracheiro pra trocar um pneu. Na dúvida, dá a grana pro cara e vc mesmo faz a troca , usando a "infra" que ele te dispõe. Imaginem só ficar carregando um monte de ferramentas para que em um dia.....quando vc furar um pneu no meio do nada......tenha condiçoes de fazer a troca , e pensar - Viu como valeu a pena ......será que vale....