O cara precisava perder peso, quando passa em frente a uma academia com uma placa que dizia:
Meio desconfiado, resolveu arriscar R$50,00 para ver se funcionava mesmo.Citação:
Perca 5 kilos em 20 minutos por R$50,00
Perca 10 kilos em 10 minutos por R$100,00
Após o pagamento efetuado, foi encaminhado a um quarto de 5x5, sem móveis ou qualquer outro objeto.
Já começava a achar que tinha sido enganado, quando entra no recinto uma loira estonteante, pelada, com apenas uma placa pendurada no pescoço, onde lia-se
Obiamente o cara correu pelo quarto atrás da loira que nem um louco, sem sucesso, mas ao cabo dos 20 minutos, havia de fato perdido os 5 kilos.Citação:
Se me pegares, serei sua
No dia seguinte, já recomposto da maratona do dia anterior, e certo de que o método funcionava, resolveu repetir a dose, mas desta vêz, investiria os R$100,00 (já havia passado a noite em claro, pensando na beldade que seria a garota de R$100,00).
Após o pagamento, foi encaminhado para um quarto menor, de apenas 3x3, também sem moveis ou qualquer outro objeto.
Já não se aguentava de ansiedade, quando adentrou no recinto um cara de 1.90, 120 kilos, pelado, com uma "ferramenta" de uns 30x15, pronta para trabalhar.
A placa no pescoço do rapaz dizia:
Citação:
Se eu te pegar, serás meu
http://i719.photobucket.com/albums/w...res/Hahaha.jpg