Boa Noite,
Olhei no site do Eriton e não tem mais esse protetor de farol de acrílico.
Alguém comprou esse do bom negócio??
Abraço
Versão Imprimível
Boa Noite,
Olhei no site do Eriton e não tem mais esse protetor de farol de acrílico.
Alguém comprou esse do bom negócio??
Abraço
Pablo a Eriton não tem muito foco nas vendas pelo site, o negocio é venda balcão, mesmo não tendo no site provavelmente eles tem em estoque, dá uma ligada para eles, procura o Paulinho, cara gente fina! Abraço
Uso o de acrílico e protege muito. Porém ele reflete o farol alto pra trás quando está sujo.
Pro off vai proteger contra quebra e arranhões, mas depois de sujo o farol alto vem pra trás.
Eu acabei comprando da chapam antes de ler esse tópico.... quando chegar vou ver como é....
Eu já tive o da Chapam e acho que uma parte da luz é bloqueada pela tela e a moldura. Agora estou usando da criativa acessórios e além de um belo acabamento o acrílico deixa a luz passar bem melhor.
Eu comprei Chapam. A minha dúvida é sobre fixação. Ao instalar percebi que os faróis são presos por dois parafusos onde se prende também o protetor. Alguém usou trava rosca? Será que com a trepidação não corre o risco dos parafusos soltarem?
Eu uso acrílico, esse que comprei fica rente ao farol e não dá reflexo. Anexo 8573
Eu tbm uso acrílico e até o momento considero a mais indicada
Já vi gente trocar o de metal pq prejudica a luz do farol (os metais impedem a passagem da luz)
Eu já estou na contra-mão. Tenho os dois tipos de protetores e decidi usar o de metal porque o de acrilico fica muito próximo do farol e creio que isso ajuda a derreter o globo óptico, pois tive que trocar o globo óptico e observei que ele ficou assim depois de usar protetor de acrílico.