-
Eder
Existem uns modelos da calça jeans próprias para uso em moto e asfalto, o tecido é bem reforçado e com proteções nos joelhos e no quadril.
Encontra nacional da marca HLX e modelos importados de melhor acabamento.
Quando saio mais "informal" uso essa.
-
Fabio,ja estive pesquisando sobre estas calças,achei que as HLX são calças normais com reforços e que não protegeriam de um tombo um pouco mais forte, principalmente com relação a abrasão. Ha outros modelos gringos revestidas com kevlar, talvez sejam mais resistentes a abrasão, mas não sei se são quentes se tornando desconfortáveis para o nosso clima. Acho que para discutir isso talvez ate caberia um tópico. Valeu.
-
Tenho uns amigos que usam jeans da marca Kepra. Não tem proteção interna para abrasão, mas por fora tem um acolchoado que deve ajudar. Esta australiana abaixo da marca Sartso parece ótima, cheguei a encomendar, paguei no cartão de crédito, mas depois me avisaram que não tinha mais e devolveram o dinheiro. Dá uma olhada no video.
http://portalbigtrails.com.br/forum/...%C3%A3o-SARTSO
http://www.sartso.com/
-
Boa dica Coelho,o problema e que não sabemos se ela veste bem.Sera que o preço é em dólares Australianos?O frete deve ser quase o preço da calça,mesmo assim acho que pode valer a pena.
-
Sal, o preço é em dolar australiano, que é quase igual ao americano. Da última vez que vi, estava um pouquinho mais valorizado. Na minha compra que não deu certo, eles não incluíram o frete, o que talvez tenha sido o motivo do cancelamento. Mas como é de jeans deve vestir bem, ao menos, muito melhor que a de cordura, que mais parece uma armadura. Experimentei uma de cordura na loja, e ao andar parecia um robot, rsss
-
Até onde sei, o couro é o material mais resistente a abrasão, seguido da Cordura.
Jeans e tênis dependendo da queda vira pó. A pele humana então...
-
Amorlin,o fabricante usa kevlar.
-
Sal, nas proteções e isso?
Para vestimenta o material que mais resiste a abrasão e o couro, pena que esquenta pra burro.
-
Se tratando de moto é difícil unir conforto e segurança, as vezes temos que sacrificar um deles!
-
comprei uma capa de chuva da Revit na motosprint sexta-feira, hoje já recebi. Tudo certo, bom preço e otimo atendimento. Comprei por telefone, recomendo. abc