Os Porsches que tem motor traseiro são todos Boxer 6 cil., os que tem motor dianteiro são V8 assim como o Spyder que tem motor central.
Versão Imprimível
Os Porsches que tem motor traseiro são todos Boxer 6 cil., os que tem motor dianteiro são V8 assim como o Spyder que tem motor central.
Na minha de 40 mil prefiro que fique como esta, em linha.
Fonseca, mesmo os 911 recentes ainda são boxer?
Alemon Batata gosta de fazer carro com motor ultrapassado com barulho de caixa de parafuso e 650 cavalos. Acho que eu conheço esse barulhinho de alguma outra máquina...
http://youtu.be/jY-ZY0Uv7fM
Bela máquina, é o meu numero, assim que tiver uma grana sobrando compro um desses. Não escutei nenhuma caixa de parafusos solto neste 911, e barulho parecido com a R12 só se for o do motor de partida.
O ronco até que lembra minha gs 800 kkkk
Sim Coelho. Mas estes motores atuais só tem em comum com as versões do anos 70 a posição no carro e o fato de serem 6 cilindros boxer, de resto tudo diferente, até abandonaram a refrigeração a ar.
Sal, verdade, parece mesmo. Mas o alemão manobrista não é dos melhores, deixou o motor morrer algumas vezes. Ou é medo mesmo de danificar uma máquina dessa que por estes trópicos deve estar pra mais de 800 mil.
Se prestarmos bem a atenção no som de fundo desse motor, veremos que tem uma espécie de "bateção" de valvulas, parecido com a minha GSA. Logo, obrigado pelo video esclarecedor, agora estou muitomais feliz! OBS: e não paguei R$800.000,00 por esse som um pouco estranho.