Isso seria muito bom. Até para as 1200 manterem esse preço atual ou até baixar!! Será??? Será??? Hehehheheh
Versão Imprimível
Isso seria muito bom. Até para as 1200 manterem esse preço atual ou até baixar!! Será??? Será??? Hehehheheh
O preço está baixando porque a Triumph 800 Tiger está vendendo que nem doce pra criança.
sei não hein galera,
como postei acima,
fonte segura com o vendedor da bmw da IESA,
44 K, AQUI NO SUL.
será por que tem a diferença de 7% de taxa a mais de vocês de sampa?
só pode.
ainda assim fazendo o calculo se fosse 39.900 + 7% daria 42.693,00 R$
então vão ganhar mais ainda....
eu falo que aqui é buxa kkkkkkkk
Eu paguei um pouquinho mais que 38, mas já gastei tanto com acessórios que hoje não hesitaria: compraria a Adventure.
Boa tarde a todos. Estou pretendendo adquirir uma BMW F 800 GS, entretanto ao cotar em SP, tem até de 37900,00. Liguei na Braga Veículos em Manaus-AM, quase que ao lado da fábrica (ops) - montadora e me informaram que o preço era de R$ 48.000,00. Sou morador em Porto Velho e o vendedor detalhou que as motocicletas vão até SP e depois são refaturadas pela própria BMW para a concessionaria em Manaus, logico, incluíndo frete de ida e volta. Isso que eh competitividade. kkkkk.
Pergunto ao fórum se existe alguma maneira de deixar a máquina mais baixa, já que sou baixinho 1.63 e os 850mm do assento não me permite colocar os pés no chão. Para Superteneré tem como regular com 12cm a menos. Para XTZ 660 Tenere, tem kit para baixar. Mas e para a GS 800?
Tem como trocar a mola traseira e baixar alguns centímetros a mesa, deve custar uns 3 mil. Talvez a 800r seja mais interessante para uma altura de 1,60m
Putz, não quero te desanimar, mas 1.63 sem condições, não vai conseguir colocar os pés no chão, tenho 1.83 e com banco comfort não consigo deixar os pés totalmente encostados no chão. Tenho um irmão que tem 1.73 e resolveu comprar a Tiger 800XC, pois não sentiu segurança na altura da F8.
Isso é muito relativo... Meu cunhado é mais alto que eu e não consegue montar na F800GS com o banco baixo...
Vai de piloto para piloto, eu tenho a perna longa, apesar da minha estatura. E tem pessoas altas que possuem pernas curtas....
Então, independente da altura, test drive! E, se não der altura, peça o banco baixo.
Outra opção é abaixar a mesa, uns 3 dedos. Tb funciona bem.
Espero ver a F800GS Adventure com preços mais baixos também, aqui em Campo Grande ainda está na casa de 48 mil, muito cara. Paguei na minha F 800GS 42,5 mil em dezembro do ano passado. Que bom que a concorrência forçou os preços para baixo.