O consumo dessa moto depende muito da tocada . A minha roda 320 km a do meu vizinho 400 km .Abs .
Versão Imprimível
O consumo dessa moto depende muito da tocada . A minha roda 320 km a do meu vizinho 400 km .Abs .
Qualidade da gasolina,altitude,vento,mao do piloto,tudo isso influencia no consumo,mas o normal da LC em velocidade moderada e de 18 a 20 km/h .Cheguei a fazer 26 km/L no painel,mas era na altitude do Perú.
Na segunda abastecida, consumo médio (carrorama) 20,3 km/l. Hoje peguei estrada, trecho pequeno, pela primeira vez. Andei basicamente a 110 km/h (no GPS) e com pequenas esticadas até o limite de 5.000 giros, com pequeno trecho de chuva forte. Parece que o consumo aumentou um pouco.
Atualizando...rodei essa semana 336km com um tanque dos quais 200 km com garupa e 3 baus carregados. Abasteci e coloquei 18.2 litros dando um consumo prox de 18.46km/l...ainda marcava que dava pra rodar 28km segundo o display .
https://uploads.tapatalk-cdn.com/201...bbf1bc89b8.jpg
Entre 15/17 cidade depende trajeto, trânsito e manete. Independe tipo gasolina: Podium, Racing, Octapro ou comum 87 oct. Estrada 20 entre 100/120- 19 a 140 Tb independe octanagem gasolina. Sempre Road mode.Com a comum muda o cheiro da exaustão. Computador apresenta pequeno erro para mais economia. Fiz as duas comparações. As com mais octanas compensam pois tem menos álcool adicionado e os aditivos preservam mais o motor. Podium 95 oct RON, Racing 97, Octapro 97 Ron Comum 87.
A minha esta com 1000km, esta fazendo 15 cidade 17-19 estrada.. andando entre 120-140.gas comum
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa tarde, sei que o tópico já foi bem discutido e é antigo, mas tenho uma 1200 GSA 16, ela mostra consumo entre 4,5 a 6,1 ( acredito que nao seja o real )tem alguma configuração diferente? Pergunto pq vcs todos falaram em 13 a 19... Agradeço o retorno
Murilo, acho que é a configuração do painel, deve alterar de L/100km, que é usual na Europa, para Km/L, que é mais ao nosso uso.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Boa Reiner, deve ser isso mesmo...só não sei como fazer hehe...mas vou descobrir...Obrigado