Verdade,eu mesmo já encontrei viajando pela America do Sul muitos gringos com motos antigas,algumas bem acabadinhas como minha Sahara rs.Os Brazucas só com moto nova rs.Cultura,manutençao cara,falta de peças no mercado,status,etc.
Versão Imprimível
Atualizando: ontem foi o lançamento oficial da AFRICA TWIN com valor inicial de 64.900 e 74.900 na completa com maletas e bau, etc.
Confiram no link oficial da Honda: http://www10.honda.com.br/africatwin...FQYHhgodUGEJRA
Não vai vender com esse preço.
Vi a moto no começo do ano no encontro de Daytona, e achei ruim o acabamento e a qualidade das peças (parece de 2a linha).
A CycleWorld fez este mês uma comparação dela com as tradicionais bigtrails,e ela ficou mal colocada.
Poderia vender por 50 mil aqui, e olhe lá.
Abs,
Anexo 9198
Muito cara, 65k é muito pra essa moto.
Isso é cultural. O americano rico ou pobre compra um par de tênis e usa até só sobrar o bagaço. No Brasil, ou você não consegue comprar, porque é muito caro, ou tem 5 ou 10 pares...
Aqui, pra rodar com moto mais antiga você tem que se virar com a manutenção. Minha GS 2003 estragou, achei que era bateria mas foi o motor de partida. Preço da peça:
Concessionaria no Brasil: nem me dou ao trabalho de perguntar
Concessionaria nos USA: US$ 560
Mesma peça Valeo fora da cc: US$ 200
Desmontei o motor e vi que só precisa da parte com os ímãs. Preço lá fora US$ 42.
Ainda vou pesquisar se algum outro motor da Valeo aqui no Brasil usa a mesma carcaça. Tem que se virar nos 30!
Sent from my iPad using Tapatalk