Bom dia turma, também quero entrar nessa lista! Mas tenho o mesmo problema do Chalbuque, só tenho como confirmar minha presença no mês do evento.
Grande abraço para todos.
Versão Imprimível
Felipe, sem problema, ainda temos tempo.
A ideia de fazer em Monte Verde é que o Smolder tem casa por lá, e já ofereceu a churrasqueira dele, para fazermos a confraternização de sábado a noite.
O Smolder havia falado de uma pousada que fica em frente a casa dele, vamos esperar ele ver neste final de semana, pode ser uma boa, afinal será só atravessar a rua.
Pelo que me lembro quando fui lá passear, e pelas localizações que o Smolder passou a casa dele fica perto do Aeroporto.
Já curti em todas essas publicações !!!!
Rocha - Belo Horizonte .................................................. ..... 29/06, para não ficar sem resposta
Opa! Podem me incluir!
Marlon. Devo ir so...
Abs!
Cássio edIta a lista e inclui os novos nomes
Galera... Segunte
To ak em mv... E falei com o pessoal da pousada aguia da montanha...
Eles tem quartos disponiveis e pegam soh uma diaria de sabado p domingo
Entao ficou assim
Casal sai 320 reais chale sem hidro
Casal com hidro sai 450 reais
Solteiro dividindo quarto sai 160 por pessoa
Tem a possibilidade de ficar na casa q tem na pousada q sao 3 suites... Ou seja, se os casais quiserem ficar mais unidos hehehe
A moça vai me passar o email e a data limite para reserva o bom eh quanto antes para garantir o quarto
Eu achei o preço muito bom e o legal q nao exige duas diarias...fora q eh muito bem localizado e proximo a rua principal alem de ser em frente de casa pois caso a galera quiser fazer um churras ja vai estar na boca do gol kkkk
O deposito pode ser de 50% p reseva ou integral com desconto de 5% p reserva
Bele !
Assim q receber o email ja posto ak
Abs,
Smolder