Parece que a Scarlett Johansson vai fazer promoção da piriquit@ no ano que vem. Até lá o pessoal fica pensando nela igual neste tópico.
Anexo 4918
Versão Imprimível
Parece que a Scarlett Johansson vai fazer promoção da piriquit@ no ano que vem. Até lá o pessoal fica pensando nela igual neste tópico.
Anexo 4918
Eita que australiano caro esse dessa Scarlett. 90 mil? E ADV tbm, só pode.
Topico top - one de visualizações .Parece clássico Corinthians e São Paulo .Quem já comprou torcendo para o preço subir e quem vai comprar torcendo para cair kkkkk
Abs .
Boa observação, Antônio!
Eu estava no bonde dos que íam esperar (ou queriam acreditar que) o preço baixar. Quando liguei na concessionária, me falaram que em 30 dias a moto chegava. Já tinha lido o tópico e pensei em esperar mais um tempo. No dia seguinte o vendedor me ligou, dizendo que entrou uma Sport Plus pra entregar em 5 dias. Não aguentei e fechei o negócio. Hahahahahaha
Kkkk... mandou bem Junior!
No seu caso eu teria feito o mesmo.
Parabéns pela gorda e posta fotos aqui pra gente ver quando a bichinha chegar.
Ricardo,
Já tô com ela tem quase duas semanas. No fim de semana vou tirar umas fotos dela e posto depois aqui.
Boa Junior .Aproveita a moto . .Gol do São Paulo , yes .
E mesmo que se cair o preço vai ser pouco por que o preço já caiu , eu acho .
Vou esperar um pouco mais. Agora que comprei um pneu duzentão pra Mid, vou alisar o bicho um bocadinho (rs).
Em breve, em breve...
Com uma Mid na garagem, até eu esperaria o preço baixar!
Meu dilema era maior. Teria que esperar sabe-se lá quanto tempo com uma Burgminha na garagem. Já imaginou?
Kkk... se quiser comprar a Mid a gente conversa. Aí a gente mata dois coelhos (nada pessoal, amigo Coelho) com uma paulada só: eu arrumo a grana pro lance e você fica montado numa Midzona show de bola, sem pressa.
Gaiato, heim?!
Anexo 4920Alguém ai curte Café Racer?
Abs.
Adail
P.S. Se eu não tivesse comprado a Frida, ia buscar essa menina correndo! Se vc gosta divirta-se aqui:
http://garagemcaferacer.blogspot.com...max-results=50
A Natasha Barnard vai ser montada em Manaus em CKD pela Dafra. O RIC disse que em breve, em breve, ele pega.
Anexo 4921
Vou fazer um teste drive, sem dúvida, depois conto pra vc. Não vou nem esperar a revisão da Frida, vou de Royal Enfield pra Ribeirão, assim testo a NineT e a Triumph de uma vez só.
Abs.
AdailAnexo 4922
Com essa aí vai sem test drive mesmo... ;)
Minha primeira viagem de moto.
Anexo 4923
At that time I doesn't use helmet, because I had a lot of hair.
Aí complica!
Olá pessoal,
Já tive a Triumph Explorer e viajei para Ushuaia nela e ainda andei muitos kms em uma Super Té...
Não se comparam! A TEX é uma moto maravilhosa, mas tem um problema grave q vai afunda-la no mercado. É instável e insegura com carga (baús) e acima de 160 km/h.
Já a Super, flutua e é pauleira de firme em qq condição...mas realmente é diferente da R12 LC...
Sobre revenda? Acho q esta difícil pra todas...e mais ainda pras ST12, pois já e sabido a algum tempo q seriam lançadas as novas...
Segue o link das várias páginas q falam sobre os problemas na TEX e não é shimbre não hein... É instabilidade lateral...já são 25 páginas de discussão.
http://www.triumphonline.com.br/foru...pic.php?t=5286
Portanto...acho q a única concorrente a altura da R12LC no mercado hj é a ST12 Deluxe...
Abs.
E aí Alisson, blz?!
Pois é, cara. Tenho acompanhado esses problemas da TEX no TROL e é mesmo uma pena para uma moto de proposta aventureira.
Mas problemas sempre ocorrem em qualquer moto e os recalls estão aí pra resolver. Tomara que seja este o caso da TEX, que em breve a Triumph corrija isso, pois é um motão!
Abraço!
Amigão...
Te digo q estudei bastante esta moto nos 25 dias d viagem...
Acho difícil corrigir. É uma característica dela. É como se colocasse peso na traseira de uma Hornet e fosse acelerar...a frente fica boba e perigosa...
É uma pena! Investi muito na moto, mas assim q percebi q não estava nem próximo do q eu queria...cheguei da viagem e vendi. Não aconselho ninguém a comprar!
Infelizmente...
Abs
Nossa não imaginava q a tex seria assim, muito bom relato!, será que isso acontece com a xc800?
Não. Andei nela im bom tempo tbem. Gostei muito mais. Atende com fidelidade ao q se propõe. Só esquenta um pouco as pernas.
Abs.
Olha ai pessoal, novidade pelo menos neste fórum. O pessoal falou que a segunda opção seria a Tex, mas com esse relato do colega, acho que a ST ganhou bastante moral pela troca de cambio macia e estabilidade. Para mim, a Tex serviria, pois não ando a 160kmh heheh,estou como o Ric,dando tiro para tudo quanto é lado kkk.
A única concorrente é essa aí oh:
Anexo 4945
Realmente essa KTM é espetacular, bonita. Mas..... é com corrente. Cardã é muito melhor, principalmente para longas viagens.
O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.
Coelho, a minha nunca deu nenhum problema e eu não sou o sujeito mais delicado com as motocas... Por falar nisso, me informaram que as BMW não darão mais problema nos punhos, pois "foi trocado" (não sei se fornecedor ou o que). Talvez seja o caso de abrir um tópica para que os proprietários das 2013 em diante relatem se os problemas continuem. Essa 2013 é a minha primeira sem problema nos punhos.
Eder, para viagens longas o recomendado é lubrificarmos de 500 em 500km , e se chover ai tem que ser a cada parada; em qualquer incursão em estradas de barro, a corrente fica toda ressecada, além da vibração que passa para pedaleira com o atrito das engrenagens e corrente, nao sei se isso acontece na KTM, pois nunca pilotei uma. A ultima vez para o Atacama, quando fui lubrificar a corrente com spray, coloquei a moto no cavalete central, mas com o peso das malas e bauleto a moto arreava e o pneu ficava preso no chão impedindo o procedimento rsrss.Ai é soda.