Tb não sei quem são todos é muito gente! hehehe
Tb não sei quem são todos é muito gente! hehehe
Zé,
Eliminando um dos seus "???". O 11 em pé da esquerda pra direita é o Orlando de Curitiba! Grande figura...
A propósito se alguém tiver notícias dele avise, ele havia machucado o ombro após um tombo na volta do passeio para as cachoeiras Zé Carlinhos e do Ouro.
Grande abraço,
Rodrigo
Valeu Rodrigo, ja acertei os dois nomes. Agora e o Orlando cara, que coisa, sera que machucou?? por isso ele nao foi jantar com a gente. Se tiver noticia, posta ai. abraço
Shw sensacionais as fotos!
Parabéns a todos!!
Põe no grupo do face pra poder compartilhar + fácil!!!
Abrzão!!!!!
Coloquei algumas fotos num album do meu facebook. Esta publico. Depois vou editar um video com mais fotos e videos e posto aqui.
https://www.facebook.com/ze.henrique...4696294&type=1
Queiroz, estou bem sim, obrigado. Grande abraço a todos foi um grandíssimo prazer conhecê-los. Só gostaria de dizer mais uma coisa:
"Ormiiiiisio.....desce daí menino!!!!"....
Esse encontro já esta deixando saldardes....
Ô memóriazinha de paquiderme essa heim!! rsrsr Valeu demais Queiroz! Você foi um guia nota 1000!
Valei Marcel e Cassio pela organização!
Valeu a todos os novos amigos (amigo de verdade só depois que add no Face..hehe) pela excelente companhia nessas pilotagens pelas Alterosas!
Abraço caloroso (por trás) a todos!!
Que proposta indecente em Orlando...
Vou ver como vai ficar a situação aqui no trabalho e te aviso.
Isso pode virar uma expedição para o Atacama com a turma do fórum!
Se chamar o Ormísio ele vai na com certeza! Kkkkkk
O próximo vai ser onde? Sugiro a fazenda Santa Rita em Bom Jardim da Serra.
https://www.facebook.com/santarita.turismorural
Galera o encontro foi nota 10.
Segue vídeo do sábado.
https://www.youtube.com/watch?v=U4pfYNB3hnM
Este vídeo ficou muito foda!
Show de video, não é sempre que se vê motos desse porte se divertindo num off, ainda mais com areião, rios cristalinos e puta paisagem.
Excelente vídeo!
Esse encontro deixou saudades...realmente melhor impossível!
Valeu, Galera!
Fabricio o passeio de sábado foi animal, excelente roteiro elaborado pelo Queiroz e Cassio.
Abraços!
Demorei uns 30min pra ler todos os comentários e apreciar as fotos e vídeos!!!
Parabéns pelo evento, muito show mesmo!!!
Vou tentar me programar para os próximos!
Muito bom o encontro , passeios sensacionais , atividades durante os 3 dias e a galera nota 1000 .Agora ninguém tem uma foto de uma passagem de rio com a minha moto ? É uma f800 cinza e meu capacete é preto .
Abs .
Adriano, o vídeo ficou ótimo!! Vou tentar editar os que eu gravei e fazer um de todos. Tbem achei nossa opcao dos passeio muito bacana, deu pra divertir todo mundo!!! Se a gente tivesse ido na Wanda, acho que ia ser mais cansativo e muuuiiiiiito mais poeira!! To mapeando o caminho da Wanda indo por cima da serra, pelo trecho que se chama caminho do céu. Depois posto aqui o caminho pra turma ver no Google Earth. Abraco
Por falara nisso, vi um bando de cabras com GoPro na cabeça, e até agora, fora os meus vídeos, somente um foi publicado?
Cade o resto?
Posta aeh bandifresco :p
O pessoal está devagar na edição.
Fala Ice !!
Belas imagens !!
Belo encontro!! Essa moto do Alaska ....Gringo de passagem no Brasil......longe ein.
E esse pernil , é de Ovelha....