Sal silva,
Esse escorpião do seu bolso, ainda vai te morder !!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Boa tarde Flavildo!
Estou usando o Shark Speed R, o capacete é sensacional, alem de ser leve, foi projetado em um tunel de vento e desenvolvido para pilotos de motos Naked que tomam o vento direto no capacete.
Estou muito satisfeito com ele.
Um abraço!
Flavildo e demais colegas.
Fui presenteado (por mim mesmo) pois meu niver esta próximo, ainda este mes.
Com um Shark Speed R, branco, que já personalizei com uns adesivos da BMW, assim que possível postarei as fotos.
Realmente o capacete é otimo, leve, confortável, e quase sem barulho interno.
Este final de semana, foi a estreia, viagem a Curitiba, com um OFF (leve) no sábado e muitas, muitas, muitas curvas, na volta de domingo pela serra do Rastro da Serpente.
gostei desse
http://i.ebayimg.com/t/SHARK-SPEED-R...45g~~60_12.JPG
porem ele não é escamoteável
Eu comprei esse mesmo, só que preto e branco.
O melhor peço foi na MS MOTOCICLE
R$ 1465,00 a vista.
http://www.msmotorcyclestore.com.br/.../prod-1094801/
Capa do Cassio irado!
Gostei do capacete do Cássio, muito bonito e parece ser muito bom.
Não consigo me acostumar com capacete tipo speed, mas vou tentar mais.
Na volta de Curitiba cheguei em casa meio surdo com o barulho no meu e nada como usar um que segure mais o ruído externo.
Po, sabe que um cara me deu protetor auditivo e avhei a experiencia bem legal! Usei ate a primeira parada do Rastro da Serpente. Acho que eh bom para trechos sem graca, como Rod. bandeirantes, castelo, etc. Ah, nao eh qualquer protetor, eh o Houward Leigth!
Sou novo por aqui, acabwi de pegar minha 800GS, estou usando um HJC SY-MAX III, é muito leve e confortável, estou achando ótimo!!
http://www.google.com.br/imgres?imgu...QEwAQ&dur=5890
Eu uso um Shoei GT Air wanderer preto fosco e com viseira solar, pin-lock. Comprei no salao duas rodas.
Anexo 2998
Anexo 2999
Anexo 3000
Eu tenho um HJC que é muito silencioso, porem ficou apertado, por isso comprei um SHARK Vision-R.
Só uma dica: O SHARK Vision-R É BARULHENTO P/ K.........
Estou pensando em trocar o meu por causa do barulho. :(
O Shoei GT Air é um pouco barulhento tambem, mas compensa por ser muito leve e de ótima qualidade.
Anexo 3004Anexo 3005Anexo 3006
Pro verão na cidade ou trilhas com velocidades baixas ( até uns 80 kmh) é uma beleza , muito ventilado. Pra estrada já tem muito ruído , incomoda um pouco. Muito leve e confortável.
Modelo FOX MACHINA V4
Pessoal sabe onde encontrar o Arai modelo cross, mas com viseira, aqui no Brasil?
Uso um arai corsair e tenho um BMW system 6(que penso em vender pois ficou um pouco folgado para mim).
Dos dois, prefiro o system, apesar do arai ser muito silencioso.
Fala Cristiano, tudo certo?
Você gostou do Shoei? Recomenda a compra?
Abraço
Blza Luciano,
sobre o Shoei GT Air que comprei, a única coisa que acho é que ele é um pouco barulhento, talvez por ser bem esportivo.
Comprei pela confiança na marca, muito leve e com a lente interna fumê.
Ele já vem com pin-lock e nao embassa nem a pau.
Peguei chuva com ele e nao entrou uma gota dagua.
Se recomento? recomendo sim, pois é um dos capacetes mais seguros que existem leve e confortável.
O ponto negativo é o preço e nessa faixa de preço voce tera muitas opçoes de excelente qualidade.
Vamos marcar um role dai vc ja ve o capacete e damos uma curtida nas motocas.
abc
Um bom capacete tambem e que nao é muito caro (embora eu defenda que pra proteger a cabeça não tem preço) é o Shark S700, leve, resistente, com oculos fumê retratil, silencioso e bonito. Uso um desses em viagens (preto, lindão)
Anexo 3557
Anexo 3558
Eis uma foto minha com o capacete mencionado acima (Shark S700). Fiz a I Rota dos Guerreiros (8mil km) com ele. Muito bom! Silencioso, muito confortavel, oculos retratil e lindão!
Estou com um SHARK speed-R
Anexo 3559
Anexo 3560
Lindo esse capacete, Cassio!
Blz Cristiano, minha esposa viajará em março e estou montando a "lista" de muambas...rsrs. Acho que vou de Shoei ou Shark....
Semana que vem estarei em caxias e aí marcamos uma volta com as motocas, tô curioso pra conhecer a adventure.
Pessoal, valeu pelas dicas dos capacetes. .. se precisarem de informações sobre capacetes de enduro e rally, contém comigo.
Abraco.
cristianog,
Experimenta o Mormai.
O Fabio Poli tem, usa direto e gosta muito.
estava olhando umas fotos do Mormai, parece bacana mesmo....
http://www.hpartsmoto.com.br/produto...-factory/17586
Achei este Bell legal.
Eu também não economizo no capacete, esse FOX é muito massa....rs
Gostei do FOX, onde comprou André?
Abç
Pessoal; eu tenho um shark openline que comprei no moto 24, tenho um preto e minha esposa um branco, uso normalmente para viagens, gostei muito dele; e tenho também um da mormai igual ao que o Fabio Poli tem, esse normalmente uso pra andar na cidade e passeios por estradas de terra; deem uma olhada na loja da mormai: http://www.mormaiishop.com.br/moto/c...oss-538.aspx/c .
Cristiano,
Nas trilhas uso o Airoh Aviator, um excelente capacete...950gr e muito confortável. Aqui o preço é salgado, R$2.2k... comprei na loja Motocard www.motocard.com, loja segura e confiável.
Essa loja vende equipamentos para BT também, dá uma olhada lá...
Abs.
Trouxe de fora em Agosto , é muito leve , ventilado. Tem um amigo que tem um Mormaii ......legal , "estiloso" , já usei ..... mas nao se compara , vai por mim. Paguei uns 450,00 Obamas lá fora , por aqui estava na faixa de 1600,00 Dilmas pagando a vista. Eu acho que vale , afinal cabeça só temos uma , e se perder não nasce outra.
abrx.