Só para constar, Bahia, interior, Mapfre, cotação via CC, 2.800!
27 anos
Solteiro
Versão Imprimível
Só para constar, Bahia, interior, Mapfre, cotação via CC, 2.800!
27 anos
Solteiro
Para meu perfil (SP, 42 anos, casado, usa durante a semana etc) saiu na Mapfre 2190 realetes... (baixei desde a primeira cotacao de R$2760....)
Custe o que custar, amigos. Com essa "moda" de roubos às BM's, previnam-se!!!
É, vou acabar fazendo mesmo. A moto chega amanha, ai eles tem que montar e pego na terça. O melhor que consegui foi Porto por 3700,00 fazendo o cartao da porto e porque consegui desconto por ja ter seguros de vida e acidente pessoal com eles. O preço inicial era 5000,00.
Videira tem um novo projeto na area para motos, cote atraves do link http://oxfordseguros.com.br/novo/cat...otacao-online/, quem sabe não fica melhor !!!!!!
Abçs
ótimo custo !!!!!!!!!!
Eu tenho 49 anos. Cotei na Chubb, na Mapfre e no Itau, o resultado foi respectivamente, R$ 1.500,00, R$ 2.500,00 e R$ 8.500,00. O problema é que a Chubb está exigindo a instalação de um rastreador e a BMW não permite porque a parte elétrica é uma merda. Se não colocar o Rastreador, em caso de sinistro, eles só pagam 90% do valor da moto.
Caramba! Quanta diferença, heim?! De 1500 pra 8500!!!
Estou renovando o meu em Belo Horizonte, R$ 2050,00 Perfil 28 anos, casado. F800gs 2013. Achei o preço bem justo.
O da minha 1200RT ficou em R$ 2.117,00. Deixo o seguro sempre em nome do meu pai e eu como segundo condutor, fica mais em conta.
Mas meu perfil é 31 anos, solteiro.
Tome muito cuidado em mudar o perfil você pode ter uma negativa,o barato pode sair caro!!!!
Fala Beto,
Ainda estou sem seguro pois não tive coragem de pagar o que pedem aqui,vejo aqui relados de 1,8 mil a 2,2 mil em São Paulo,por.....moro em Canoas RS,aqui não tem historico de roubo dessas motos tenho 49 anos e uso só pra lazer,qual o segredo,ou melhor dizendo,qual o problema?
Abração
Fala Paulista blz !!!!!!
A explicação é que você esta contratando um Seguro Novo, e os demais relatos na faixa de R$ 2.000,00 em que se baseia são de renovações com bonus !!!!!
Te mandei uma opção um pouco abaixo de R$ 2.950,00 que talvez atenda suas expectativas !!!!!!!
Abçs
Bom dia,
comprei minha moto faz uma semana e ja sai com ela segurada.
F800GS Adv 2014 Bege
O melhor que consegui foi pela CHUBB (Seguradora parceira oficial da BMW), seguro muito completo, negócio Premium.
Paguei R$2.620
Contra terceiro fiz pela Allianz e gastei R$430,00
Total R$3050,00
Caro, mas to tranquilo, penso que tranquilidade e segurança não tem preço.
Forte Abraço
A Chubb tem um aplicativo p/ iPhone (creio que p/ Android tb) que permite acionar o seguro já indicando a localização pelo GPS e se é emergência.
Algo muito prático caso tenha algum tipo de cobertura de dados local.
Sem querer fazer propaganda, essa chubb parece bacana, mas espero nao ter que usar.
Outro detalhe, eu fiz com valor DETERMINADO (um pouco mais caro), então durante um ano, para eventual sinistro me pagam o valor dela da NF e nao o valor referenciado (Fipe).
Abc
Fala Cristiano,
Poxa enxerguei uma luz no fundo do tunel,estou sem seguro por não ter coragem de pagar o que estão me pedindo,com quem voce falou lá na tal CHUBB?e por que fez contra terceiros em outra compania?Eles não fazem?ou o valor nesse quesito era muito alto?
Abração.
Blza Paulista,
eu fiz o seguro com a Diamond de Blumenau-SC. Atendimento premium mesmo, muito atenciosos, rápidos e eficientes. Fiz contra terceiros pela Allianz pois foi a melhor opção oferecida junto com a CHUBB. Se quiser te passo os contatos. Abc
Quero sim,com certeza,e só pra constar 27/12/13 estamos subindo para nos encontrarmos com o Cassio,vai eu e possivelmente o Andre e + 2 amigos,todos do forum,quem sabe não dá certo e tomamos um cafe todos juntos? Pode me passar por MP se quiser.Agradeço antecipadamente.Abração.....
Aeee, Paulista !!!!
agitando legal......
Seguro Banco do Brasil (Mapfre)
2.046,00 em 6 X
Franquia de 3.574,00
38 anos - casado - Tocantins - primeiro vez q faço seguro de moto - seminova 2010.
Fala glr blz !!!!!!
Estamos com um novo projeto de seguro para motos, e estamos fazendo um piloto em SC/PR/RS e interior de SP/RJ, e abaixo segue o link para quem quiser fazer cotação sem compromisso :
http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1
Abçs
Aqui em caxias me pediram R$ 3.400,00 com franquia de R$ 5.000.00', é um absurdo, e parece que não vou fugir muito deste
Valor
Airton
Pode ficar tranquilo Airton que conseguiremos um custo bem abaixo destes valores !!!!!
Abçs
Ariton,
Fiz o seguro pela CHUBB, conversa com o Jean - Top Car Blumenau. Ficou bem abaixo ... em caxias esquece.
Abs.
Ae galera achei o preço bom mas ainda não da forma que esperava para esse tipo de moto.
F 800 GS 2013
Solteiro, 29 anos, garagem com controle no apartamento, não uso para trabalho, São Paulo/Capital. Mapfre.
O cara tem 29 anos e tá solteiro ainda?
Também, que pegá muié andando de LEAD... :p
Espera pegar a F800GS que isso muda logo, logo.
Vai chover "perereca" na horta kkkkkkkk :D :D :D
PS: ainda bem que a minha muié não lê o fórum... :o
31 Anos moto ano 2010 Porto 4200 e BB 6800 piada né? kkkkkkkkkkkkkkk Alguém indica outro seguro? Abraços
seguro fica caro!!! povo não faz..a moto cai ele compra na boca..aumenta o roubo..seguro fica mais caro..eee assim vai!!!!
Pessoa,
Será que alguém pode me ajudar? Moro em Niterói/RJ, tenho 30 anos de idade e sou solteiro. Moro em apartamento com garagem e portão eletrônico! Enfim, não estou conseguindo nada abaixo de R$3.600,00. Alguém da um Help? Abs
Fala glr blz !!!!!!!!!
Cadastrem os dados atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 que vejo se consigo ajudar vocês !!!
Abçs
O meu vence agora dia 19/02 pela Porto. Ano passado ficou em R$2322,00. Achei q ia diminuir, q nada, agora é R$2800,00. Simulei pelo site do BB, ficou em R$2500,00 renovando como anterior de outra seguradora. Vou ver se consigo algo diferente até o fds.
32 anos, solteiro, interior de MG.
Anderson, cadastre os dados no link que passei e vejo se consigo algo melhor ok.
Abçs
Antigamente a moto de "bacana" era a XT600, e a badidagem queria ela para fuga, para "dar de bacana" e para vender peças. Hoja a bola da vez é a 800. Enquanto havia poucas era restrito o mercado e o seguro baixo, hoje a coisa mudou.....
E como o valor do seguro tbm e reflexo do índice de roubo....o valor vai subindo...