![]() |
Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles (/Thread-bomba-d-%C3%A1gua-da-f800gs-tend%C3%A3o-de-aquiles) |
Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - mtteixeira - 27-01-2013 Meus amigos, apesar doad nossas motokas serem alemas, a marca deixa a sesejar sim qto a qldade de arendimento, peças de reposicao e qldade das motos. Nao se enganem. A gente tem a mania de achar que brasileiro é pilantra, certo? Pois conheçam os alemaes... Tenho um tio alemao (casado com a irma do meu pai) e o filho dele me contou cada pilantragem e falcatrua dos brancos loirinhos de olhos azuis. BM ta mais preocupada em vender do q manter a imagem, q por sinal ta dificil de arranhar por causa da fama, mas se continuar assim, logo a mascara cai... Hj concluo q Yamaha, Honda e Suzuki sao as menos arriscadas.., Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - fborges27 - 27-01-2013 CM-F800-GS Escreveu:fborges27, Cassio, Acho que vou esperar um pouco... Quanto menos mexer melhor! Olha que lindo... [ATTACH=CONFIG]525[/ATTACH] Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - fborges27 - 28-01-2013 Não aguentei e levei na Caltabiano. Vao trocar a bomba e nem discutiram. 7 dias para a peça chegar... Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - CM-R1200-GS - 28-01-2013 fborges27 Escreveu:Não aguentei e levei na Caltabiano. Vao trocar a bomba e nem discutiram. 7 dias para a peça chegar... Beleza, tem que aproveitar a garantia. A minha no dia que vazou, ficou do mesmo jeito que as fotos postadas, mas depois, nunca mais apresentou vazamento, e já andei uns 1.500 km. Espero que continue assim !!!! Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - fborges27 - 16-02-2013 Bomba d'água trocada sem nenhuma oposição pela Caltabiano! Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - amorlin - 16-02-2013 Pessoal, minha moto é 12/13, recebi no dia 01/02 e deve estar perto dos 1500km. Quando fui receber, citei o problema da bomba e como não tem BMW aqui em Fortaleza, como eu deveria proceder, o mecânico foi taxativo e disse que a minha moto, bem como todas as 13, teve a bomba trocada, ele citou que o material da tampa da bomba tinha sido trocado justamente pra ajudar a distinguir a que tinha a bomba trocada (problema corrigido?) e as que não tinham sido trocadas. Realmente o material da tamba da bomba é um plastico em outra tonalidade de preto, daí não sei afirmar se realmente é diferente das motos anteriores. Vou observar se vaza. Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - Claus K - 19-02-2013 Ola Morlin, Você tocou num ponto que para mim, e quem está considerando comprar a moto, é muito relevante. Afinal de contas, o problema foi resolvido nos modelos mais novos? Alguem que tenha comprado a moto recentemente percebeu que o problema continua? Abs Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - Barbarano - 19-02-2013 Na minha, já com a modificação citada, tive problema na hora da entrega da moto por entrada de ar no sistema. A bomba cavitou e o líquido não circulou. Uma vez corrigido o problema, não há nem sinal de vazamentos e a temperatura fica sempre normal. Ela é muito nova ainda para servir de referência, mas acredito que não haverão problemas. Abs, Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - Ricão13 - 25-02-2013 Minha moto 12/13 com 3200Km vem apresentando vazamento desde os 1800Km, porem a Eurobike S.J.Rio Preto, fala que se trata de um "VAZAMENTO" normal do modelo.Oque Fazer? Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles - sascencio - 25-02-2013 Ricão13 Escreveu:Minha moto 12/13 com 3200Km vem apresentando vazamento desde os 1800Km, porem a Eurobike S.J.Rio Preto, fala que se trata de um "VAZAMENTO" normal do modelo.Oque Fazer? Vazamento "normal" não existe, a não ser que fosse uma HD... rsrsrs... Acho que a solução seria levar em outra cc. Todos que tem tido problema com a bomba tem feito a troca na garantia sem problema. |