BMW GS Brasil
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) (/Thread-bv-joan%C3%B3polis-no-s%C3%A1bado-entre-natal-e-ano-novo-28-12-13)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 20-12-2013

Fábio, é esse mesmo.

Já tá tudo esquematizado no primeiro post Smile

Dá prá voce dormir uma meia hora a mais Smile

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 20-12-2013

Legal, dificilmente vejo o primeiro post pelo Tapatalk rsrs.
Horário bom e o km lá é 67.

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Golias - 20-12-2013

Iceman,

Também quero ir, favor informe onde será o ponto de partida.

Até breve,

Reinaldo

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 20-12-2013

Reinaldo Escreveu:Iceman,

Também quero ir, favor informe onde será o ponto de partida.

Até breve,

Reinaldo

Opa, bora rodar Reinaldo Smile

As informações estão todas no primeiro post.

Sugiro você nos encontrar no posto da Souza Cruz.

Ou veja com o VonUcci, o Fabiano e o Pinna, eles combinaram algum outro ponto anterior.

Abraços

Thomas

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 20-12-2013

Iceman, tem mais alguém que vai do interior Paulista?

A lista atualizada dos confirmados está no primeiro post.

Qualquer alteração eu edito o primeiro post.

O Flavio é do interior, mas é de Atibaia mesmo.

Acho que voce quer saber se tem alguem prá ir com voce né?

Até o momento não, mas ainda tem mais de uma semana.
Quem sabe mais gente se anima até lá (embora já tenha bastante gente Smile ).

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavio - 20-12-2013

Iceman, eu espero vcs.no Frango Assado da D.Pedro I as 10:00, vou ver se meu cunhado está tb afim de ir, se tiver ele vai conosco; ele ainda não tem BMW, mas está se coçando pra comprar uma F800GS no ano que vem, por enquanto vai de hornet. Abs.

Legal do Flavio ir também.
Já demos uns passeios por aí e fizemos o treinamento com o Amaral.

Bom, vamos aguardar se alguém da região se manifeste.

O passeio já tá criando volume, tem muita gente querendo uma saideira e rodar quase na virada do ano tem um gosto especial.

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavio - 20-12-2013

Olá Fabio, nesse vou de qualquer jeito, estive enrolado nesses últimos meses e agora estou mais tranquilo, grande abraço.

Flavio Escreveu:Iceman, eu espero vcs.no Frango Assado da D.Pedro I as 10:00, vou ver se meu cunhado está tb afim de ir, se tiver ele vai conosco; ele ainda não tem BMW, mas está se coçando pra comprar uma F800GS no ano que vem, por enquanto vai de hornet. Abs.

Blz Flavio.

Teu nome já estava na lista mesmo Smile

Quanto à Hornet, não tem problema, o passeio é multi-modal.

O VonUcci vai de Explorer, o Fabiano de NC 700, e o Pinna acho que vai de Kawa...

Somos um forum democrático kkkkk Big Grin