![]() |
OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba (/Thread-oportunidade-curso-gr%C3%A1tis-de-pilotagem-na-honda-indaiatuba) |
OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Sorocaba - 07-01-2014 FPoli Escreveu:Tendo a Kostela do Japonês, melhor ainda rsrs. E aí Fábio, já agendou pra nós? Abraço Ps: retorno da Branquela em Fev/14 OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - CM-R1200-GS - 08-01-2014 Caraca, neto !!! Voce destruiu a branquela ????? OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Corbelli - 08-01-2014 Posso tb durante a semana, so avisar antes OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Sorocaba - 08-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Caraca, neto !!! Né não Cássio, o problema é que algumas carenagens serão importadas da BMW Alemanha segundo a Eurobike informou e o prazo é 30 dias... :-( Branquela enjoada essa....kkkkkk, mas vai ficar novinha, afinal ela é zera.... Abraços SOROCABA OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - FPoli - 10-01-2014 Sorocaba Escreveu:E aí Fábio, já agendou pra nós? Quem tem o contato com eles é o Vonucci, vamos aguardar quais as novidades. Quanto a moto, não deve estar fácil aguardar tanto tempo, mas logo estará em mãos. OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Sorocaba - 10-01-2014 shw Escreveu:Galera eu sei que: Nem me fale Fabio, mas hj tive uma boa notícia, me ligaram dá BMW infomando que as peças já chegaram, e somente 2 delas estão ainda paradas na alfândega. Abraço SOROCABA OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - Fil - 27-01-2014 VonUcci Me inclua nessa tb , sou de Indaiatuba assim como o Fabio. Ja fiz um curso parecido com esse na Honda e que eu me recordo não inclui o almoço e vale mto a visita na Costela do Japones que é pertinho de la. Se não me engano o curso na parte da manhã é teórico e um pouco de pratica, a tarde so prática e é possivel fazer com a nossa moto, é so solicitar ; claro a não ser que tenha mudado o esquema, porque fiz um curso parecido com esse mas já tem alguns anos . Se precisar de algum help chama ai , porque prático motocross e conheço mta gente la na Honda. OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - HT2 - 27-01-2014 Opa....final de semana OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - VonUcci - 29-01-2014 Senhores: há data prevista para 17/02. Favor confirmar a presença. Requisitos obrigatorios: Habilitação Estar devidamente equipado (jaqueta, luva, bota. Calça opcional) Horario: 0830 as 1700. comida por conta o participante (não consegui de graça..rsrs). OPORTUNIDADE: Curso grátis de pilotagem na HONDA Indaiatuba - FPoli - 29-01-2014 Confirmo presença |