![]() |
Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul (/Thread-viagem-para-o-sul-do-brasil-reveilon-em-caxias-do-sul) |
Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Flavio - 06-01-2014 Parabéns Cássio, ficou ótimo, tenho certeza que voltou renovado. TFA Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - DC. - 06-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:DC ..... Foi só uma sugestão para ajudar um amigo... kkkkkkkkkkkkkk. Mudando de assunto, o blog ficou muito legal. Adorei as fotos e deu até vontade de cair (no bom sentido) na estrada... Por falar em queda, sua descrição no blog ficoy bem poética: "(...) Quando fui estacionar, o pneu traseiro escorregou em um tronco de árvore que estava no chão, ....... a moto parada, foi deitando, deitando, e eu fui segurando até ela encostar o protetor de motor.(...)" Muito bom. Eu não levo o menor jeito para escrever blogs. Parabéns pelo blog e pelo passeio. Tenho certeza que vcs curtiram cada momento. Grande abraço. DC. Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - RicBoris - 06-01-2014 Ficou massa o blog, Cassio. Comentei lá, mas não sei se deu certo, pois após clicar em publicar, o comentário sumiu. Penso que esteja aguardando moderação. Valeu! Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - CM-R1200-GS - 07-01-2014 Amigos, obrigado pela companhia durante a viagem. Que bom que gostaram do blog, em breve teremos mais...... Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Sorocaba - 09-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Amigos, obrigado pela companhia durante a viagem. Maravilha de viagem, e Parabéns pelos 25 anos de casamento! Um dia eu e a patroa chegaremos lá, se Deus quiser! Por enquanto estamos nos 5 anos!.... Abraços SOROCABA Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Iceman - 10-01-2014 Esse ano completo 30!!! Feliz da vida ![]() Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - RicBoris - 10-01-2014 30 de casado ou de idade, Ice? rs... Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - Iceman - 10-01-2014 RicBoris Escreveu:30 de casado ou de idade, Ice? rs... Se fosse de idade seria uma maravilha kkkkkk É de casado mesmo e sem qualquer arrependimento. Ainda curto cada dia junto da minha esposa como se fosse o primeiro dia de namoro. O único defeito dela é não gostar de moto kkkkkkk :o Casei em 06 de Outubro de 1984. A filhota já vai fazer 24 no meio do ano. Publicitária, formada pelo Mackenzie, e trabalhando (missão cumprida!) ![]() Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - PAULISTA - 10-01-2014 Iceman Escreveu:Se fosse de idade seria uma maravilha kkkkkk Março de 1984. Curto quase todos os dias"tirando a semaninha da TPM"....hehehe. Duas filhotas -27 anos - Letras com ênfase em Inglês, 2 anos na Universidade do Texas - pós Graduação na Puc -missão cumprida. 21 anos - Arquitetura na Unisinos,Último ano"Graças a Deus"-Casada Recentemente -"rombo no orçamento do Paulista" - Missão quase cumprida" - hehehe... Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul - CM-R1200-GS - 10-01-2014 PAULISTA Escreveu:Março de 1984. Então já dá pra começar a pensar na 1200...... O Fabião tá vendendo a dele. |