![]() |
Retrospectiva 2013 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Retrospectiva 2013 (/Thread-retrospectiva-2013) |
Retrospectiva 2013 - sal silva - 25-12-2013 ![]() Vale do quilombo-Cubatao-SP Retrospectiva 2013 - sal silva - 25-12-2013 ![]() Foz do Iguaçu Retrospectiva 2013 - sal silva - 25-12-2013 ![]() Ruta 68 cafayate-Salta/Argentina Retrospectiva 2013 - Crodao - 25-12-2013 porra Sal SIlva vc quebrou meu barato. Eu tava apostando que eu ia fazer a viagem dia 02/01, voltar, postar as minhas fotos e nada de você postar as suas kkkkkkkk Mas tá valendo kkkkk vê se agora você enche esse tópico com fotos da sua viagem. Abc Retrospectiva 2013 - sal silva - 25-12-2013 ![]() Vale da Lua - S.Pedro de Atacama-Chile Retrospectiva 2013 - sal silva - 25-12-2013 ![]() Mao Tricolor Paulista -Chile Retrospectiva 2013 - Crodao - 25-12-2013 RicBoris Escreveu:Com certeza, Crodao! E se resolver fazer uma rota aqui pelo Nordeste já sabe que tem um parceiro aqui, né?Agradeço Ric, serão duas satisfações, a de conhecê-lo e a de conhecer o Ceará. Eu pretendo fazer Jalapão (só um pedaço pequeno kkkk), as chapadas e a sua terrinha kkkk Mas pode deixar que você será o segundo à saber, depois de mim kkkk Abc sal silva Escreveu:Desviando totalmente do tópico, gostaria de dar minha opinião.Concordo com os colegas que o Brasil é um Pais maravilhoso e com certeza continuarei a conhece-lo. Viajar para outros países não é so desprestigiar o nosso é conhecer belezas naturais totalmente diferentes das nossas, é conhecer novas culturas e tantas coisas mais. Viajar pelo Brasil se tornou caro, as estradas não são seguras e nossos motoristas chegam a ser totalmente ignorantes e algumas vezes ate maldosos. Sempre comentamos aqui no fórum sobre a violência desenfreada que para mim é ponto importantíssimo a ser sanado. No mais, tenho uma grande vontade de conhecer melhor o meu Pais, mas do jeito que esta fica cada vez mais difícil, principalmente para nós motociclistas. Eu concordo parcial com o Sal Silva. Os lugares são totalmente diferentes, com belezas diferentes. As paisagens do Atacama são únicas, assim como são as do Perú, assim como são as Cataratas do Iguaçu, ou a Serra da Canastra-MG. Aliás, na minha opinião, o lugar mais bonito que já ví até hoje é Cataratas do Iguaçu. É minha opinião pessoal (meu gosto pessoal). Mas é totalmente diferente do Perú ou do Chile. Eu penso que devemos conhecer o que temos vontade, independente de termos conhecido ou não todo o Brasil, até porque temos tantos lugares para conhecer no Brasil, que acho impossivel alguém conhecer tudo. Se Deus permitir, vou conhecer o Jalapão, a Transpantaneira, as Dunas de Natal, etc, mas não vou deixar de conhecer outros países por não ter conhecido ainda esses lugares. Quero conhecer o Egito, Marrocos, Venezuela, mas não está definido a ordem ou quem vêm antes. Se eu tiver a oportunidade de conhecer esses lugares, vou ficar muito contente. Retrospectiva 2013 - sal silva - 25-12-2013 ![]() Itaimbezinho - Cambara do Sul O Crodao sai dai,ainda não acabei carvalho kkkkk Retrospectiva 2013 - RicBoris - 26-12-2013 Hehehe... se mete não Crodao, se nao vamos esperar até o proximo Natal pra ver o resto das fptos. Kkkkk A proposito, Sal... Informa os kms pro Crodao atualizar as motocas mais rodadas do forum, fidamae. Retrospectiva 2013 - sal silva - 26-12-2013 Valeu Crodao, estou contigo, tambem pretendo conhecer esses lugares que você citou e Lençois Maranhenses, Chapada Diamantina e tanta coisa linda do nosso Brasil. Infelizmente, como viajo solo eu e minha esposa, tenho muita preocupação com a violência nas estradas e fora delas também. Nao que os outros países não tenham também, mas os colegas hão de entender que o Brasil passa por um momento um tanto delicado, mas vai melhorar e iremos nos encontrar por ai e por aqui kkkkk .Valeu. |