BMW GS Brasil
Vendo r1200gs triple black 2013. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vendo r1200gs triple black 2013. (/Thread-vendo-r1200gs-triple-black-2013)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Vendo r1200gs triple black 2013. - Bobkings - 14-01-2014

É essa!!! Só não comprei por 1 detalhe: $
ou melhor, $$$$$$$$$$$$$$$

RicBoris Escreveu:Pronto!

[Imagem: attachment.php?thumbnail=2979]

Melhorou?!

Quanto às diferenças de cores e tonalidades, pode ser devido a versão. Neste caso, a Sport Plus ou Premium estariam lindíssimas com essa hegemonia do preto!

Ah dinheiro!!!

Vendo r1200gs triple black 2013. - RicBoris - 14-01-2014

Detalhezinho besta esse, heim Bob?!

Rolleyes

Vendo r1200gs triple black 2013. - FPoli - 14-01-2014

Rodei bastante com a preta hoje e depois de umas horas simplesmente cansei do preto e senti a moto muito apagada o que fez mudar a preferencia p/ o branco.

Ice, você venceu kkkk

Bom, quanto as impressões?
Animal...

Assustei um pouco de inicio com a sensibilidade e leveza do acelerador juntos à agressividade do motor.

Sempre fui contra o controle de tração, mas nessa não dá p/ rodar sem e o legal é que atua na aceleração e não no corte do motor. Levanta a frente fácil.

Vibra muito pouco a 120kph (nitidamente menos que a anterior) e similar a 140kph. Chega a 200 num pulo.

Nos mais testei todos os modos de pilotagem, ajustes de suspensão, piloto automático e freios.

Tudo muito bom.

Vendo r1200gs triple black 2013. - Ldnunes - 14-01-2014

A última foto=sonho de consumo. Lindíssima

Vendo r1200gs triple black 2013. - RicBoris - 14-01-2014

FPoli Escreveu:Rodei bastante com a preta hoje e depois de umas horas simplesmente cansei do preto e senti a moto muito apagada o que fez mudar a preferencia p/ o branco.

Ice, você venceu kkkk

Bom, quanto as impressões?
Animal...

Assustei um pouco de inicio com a sensibilidade e leveza do acelerador juntos à agressividade do motor.

Sempre fui contra o controle de tração, mas nessa não dá p/ rodar sem e o legal é que atua na aceleração e não no corte do motor. Levanta a frente fácil.

Vibra muito pouco a 120kph (nitidamente menos que a anterior) e similar a 140kph. Chega a 200 num pulo.

Nos mais testei todos os modos de pilotagem, ajustes de suspensão, piloto automático e freios.

Tudo muito bom.

Já comprou a moto, Fabim? E parabéns pela escolha da cor. É linda demais a branca. Minha segunda escolha!

Ric, ainda não, mas já está separada no forno rsrs.

Vendo r1200gs triple black 2013. - manueljs - 14-01-2014

Fábio, andou com ela na terra? E com a sua, já fez off com ela? Se sim, qual a sensação? Pesada demais para controlar?

Valeu!!

Manuel, a 1200 antiga na terra é uma estupidez de boa rsrs.
Rodei muito pouco em terra com a minha, mas o suficiente p/ sentir a segurança que dá e vai do mesmo modo que a 800.

O Cássio fez o curso de off road da BMW com as 1200 e pneus tipo Karoo. Ficou abobado com e leveza e segurança da moto.

A nova imagino que seja boa na terra também.

Vendo r1200gs triple black 2013. - Golias - 15-01-2014

Fabio,

Parabéns pela compra e escolha de cor, alias acho a mais bonita no momento, vamos ver se sai alguma diferente ate o final do ano.

[ATTACH=CONFIG]3768[/ATTACH]

Minha sugestão é negociar com o Claudiao para instalar o protetor de motor original, item que acho importantíssimo, independente de ter ou não seguro, aproveita e já instala, não vai se arrepender.

Até breve,

Reinaldo

Vendo r1200gs triple black 2013. - FPoli - 15-01-2014

Reinaldo vi um protetor da Motopoint em inox e valor aceitável. Acho que vou por esse. O original vão tirar o mega desconto da moto nele rsrs.

A Motopoint tem também um base universal para o bagageiro e vão ver uma adaptação p/ eu aproveitar a base do Top Case da anterior.