![]() |
Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) (/Thread-almo%C3%A7o-01-02-2014-peixe-em-capivari-filhote-com-molho-de-gorgonzola-e-alcaparra) |
Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - CM-R1200-GS - 31-01-2014 Estarei esperando por voces no Shopping Agro-Road, km 73 da Castelo, sentido interior. Boa viagem. Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - FPoli - 01-02-2014 Bom almoço e passeio a vocês. Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - Corbelli - 01-02-2014 Já estou no pé 1... Por enquanto do eu e meu pai. Flavildo falou que vai direto Quem mais além do Ice vinha pra cá? Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - Sorocaba - 01-02-2014 Só se vc me emprestar pra fazer um test drive....kkkkkkkkkkk Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - Iceman - 01-02-2014 Filhote TAVA OTIMO!!!! Quem frescou PERDEU!! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Professor Tolentino. Baita figura ![]() Bem como outros amigos do mundo virtual. Cassio, posta as fotos logo aeh... Eu só tirei essa: ![]() Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - CM-R1200-GS - 01-02-2014 Fotos do nosso almoço em Capivari. Coitado do peixe, não sobrou nada pra contar istória !!!! :p Pela ordem: Antonio e Marcia; Cristina e Cassio; Flavildo e Dryca; Tolentino.(lado direito) Vivian; Thais e Gabriel; Reinaldo; escondidos Antonio Carlos; Thomaz e Cris. (lado esquerdo) ![]() Flavildo e Dryca; Tolentino; Reinaldo; Antonio Carlos; Thomaz e Cris. ![]() Gabriel e Thais; Adriano; Reinaldo. ![]() Dryca; Cris; Thomaz; Antonio. ![]() Thomaz (Iceman), tentando convencer a Cris.(Vamos dar uma voltinha de moto, ah bem, só uma !!!!) ![]() Vejam só a figura do Reinaldo..... ![]() ![]() E essa CRIATURA ......., quem será ???? :confused: ![]() Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - Crodao - 01-02-2014 Pô que pena, perdí essa. Eu fui pra GUarujá com a família. Sabe como é, depois de viagar preciso marcar presença com a turminha de casa. Olha o calor que tava: ![]() Na próxima eu vou com certeza. Esse bicho feio é o Flavildo kkkkkk Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - Polenta - 01-02-2014 Show de bola Galera!! Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - Flavildo - 02-02-2014 Almoço campeão, file de tilápia e torresminho de tira gosto, uma pimenta que dava pra comer de colherada, o filhote com molho de gorgonzola e alcaparras, sensacional. encontrar os amigos e conhecer novos, isso não tem preço Cássio, mandou muito bem na ideia e parabéns aos que puderam ir. que venham os próximos abrax [ATTACHMENT NOT FOUND] ![]() Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) - Andre RS - 02-02-2014 Flavildo Escreveu:Crodão Legal , no meio das quebradas de GRU ....Hehe. Ano passado passei um aperto grande numa trilha.....estava passando ao lado de um cerca de uma fazenda , quando vejo lá no fundo, 3 vira latas gigantes vindo na minha direção com tudo , e nao era pra dar bom dia nao.....Hehe, a sorte é que a via era larga , deu pra fazer o 180 graus rapido e sair voado....perigo isso aí, virar comida de cachorro , aí nao né... |