![]() |
Suspensão Dura - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Suspensão Dura (/Thread-suspens%C3%A3o-dura) |
Suspensão Dura - Rromagnani - 25-05-2018 Reiner Escreveu:Pessoal; a sport não tem ESA ; então ela não pode ser comparada com a Premium ou Adv. A minha tem ESA... e é duríssima! Kkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Suspensão Dura - André M. - 25-05-2018 Esse protetor quebrado é o original da BMW ? Suspensão Dura - Reiner - 25-05-2018 F.....Então.... Kkkkklm Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Suspensão Dura - Marcelo DC - 25-05-2018 A minha no geral é firme mas absorve bem os impactos. No modo macio a traseira fica muito mole as xs. Prefiro. Motos mais firmes. Para estradas de terra com pedras grandes e muitas costelas grandes ela realmente não é a ideal na dianteira mas na estrada de asfalto acho ótima. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Suspensão Dura - sal silva - 26-05-2018 Marcelo DC Escreveu:A minha no geral é firme mas absorve bem os impactos. No modo macio a traseira fica muito mole as xs. Prefiro. Motos mais firmes. Para estradas de terra com pedras grandes e muitas costelas grandes ela realmente não é a ideal na dianteira mas na estrada de asfalto acho ótima. Pois é,no off nao acho confortável nem seguro,parece que a moto vai sair de frente.Estou para colocar um par de Heidenau k 60,vamos ver se isso melhora. Suspensão Dura - Marcelo DC - 26-05-2018 sal silva Escreveu:Pois é,no off nao acho confortável nem seguro,parece que a moto vai sair de frente.Estou para colocar um par de Heidenau k 60,vamos ver se isso melhora. Semana passada fui pra canastra e fui de tenerezinha. Subi a serra da babilonia...serra branca e com certeza teria dificuldades com uma moto pesada. ![]() Sem contar que as 16:30 .... começando a escurecer consegui chegar ao topo .... e....pneu furo....corto o bico.... ![]() Em breve conto a historia por aqui.... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Suspensão Dura - MarcioT - 26-05-2018 Caramba, este tópico ficou um mistério insolúvel. A final a suspensão da R1200 é confortável ou é dura? Rsrsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Suspensão Dura - sal silva - 26-05-2018 MarcioT Escreveu:Caramba, este tópico ficou um mistério insolúvel. A final a suspensão da R1200 é confortável ou é dura? No off a minha é um Toyota Bandeirantes rs Legal Marcelo,a canastra é Show,ainda vou voltar para conhecer estes lugares.Com certeza é mais prazeroso usar uma moto mais leve para esse tipo de passeio,fora que em caso de tombo o prejuízo tambem é menor rs.Foi com a moto ou botou na carretinha? Suspensão Dura - Rromagnani - 26-05-2018 MarcioT Escreveu:Caramba, este tópico ficou um mistério insolúvel. A final a suspensão da R1200 é confortável ou é dura?Tudo é uma questão de referência.. . Comparando com uma HD é u.a maciez absoluta! Se comparar com uma F800 por exemplo, é muito mais dura! Eu não reclamo, pelo contrário, acho perfeita. Mas no off principalmente poderia ser mais macia! Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk Suspensão Dura - Reiner - 26-05-2018 Tenho tbem uma TDM 900. A GS é bem mais macia. Tanto que a patroa voltou a andar de moto por conta do conforto maior. Estou satisfeito. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk |