![]() |
F 800GS para nanicos! Rola? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F 800GS para nanicos! Rola? (/Thread-f-800gs-para-nanicos-rola) |
F 800GS para nanicos! Rola? - Rromagnani - 17-08-2016 Amigo, se achou a F800 alta, prepare-se para a XT... É mais alta ainda! Veja a Vstrom 650. Confiável, confortável e uma delicia para pilotar! Custa um pouco mais do que vc. mencionou, mas vai comprar uma moto fantástica! Enviado do meu iPad usando Tapatalk F 800GS para nanicos! Rola? - Alex Oli - 17-08-2016 Eu quase comprei uma v-strom 650, desisti por causa das revisões a cada 3000km. Ia gastar mais do que com a bmw. Se comprar uma usada vai se livrar disso. Todo mundo que tem ou teve fala bem dela. XT anda pra caraca. Tive Tenere (mesmo motor) e quando fiz test ride na g650 não gostei. Prefiro motos que tem torque desde cedo, o problema é que vibra muuuuito. F 800GS para nanicos! Rola? - ander_71 - 17-08-2016 Sugestao de moto... Triumph Tiger 800, elas sao mais baixas e possuem o banco com regulagem de altura, existe tb um banco mais baixo, os modelos XC, XCA e XCX sao mais altas, os modelos XR e XRX sao mais baixas. Tenho um amigo que tem a sua altura e pegou a Tiger com o banco mais baixo e resolveu... Otima moto! Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F 800GS para nanicos! Rola? - sal silva - 17-08-2016 André M. Escreveu:Acho que a v strom 650 seria umma boa opcão... Cata uma com um ou dois anos de uso.. HOJE VI UMA V Strom em um estacionamento,ela parece bem baixa mesmo. F 800GS para nanicos! Rola? - marciof - 17-08-2016 sal silva Escreveu:HOJE VI UMA V Strom em um estacionamento,ela parece bem baixa mesmo.Bem mais baixa, tanto a nova quanto as mais antigas, na 650 e 1000. Mas só lembrando que elas não são trail, são crosser. Por isso são MUITO mais confortáveis que uma trail no asfalto, mas MUITO mais limitadas em uso off quando a suspensão se torna importante: costeletas, erosões, passagem sobre tronco um degraus mais altos. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk F 800GS para nanicos! Rola? - sal silva - 17-08-2016 marciof Escreveu:Bem mais baixa, tanto a nova quanto as mais antigas, na 650 e 1000. Realmente as DRs aqui no Brasil foram ficando coxinhas,mas lá nos EUA me parece que ainda vendem muito as Trail. F 800GS para nanicos! Rola? - Natarelli - 31-08-2016 O grande lance não é nem a altura em si, mas sim o arco das pernas. Tenho 1.73 de altura, na minha ex, a Falcon, eu conseguia botar as duas patas no chão. A Falcon tem 85cm de altura do assento ao chão, a minha atual, a Sertão, tem 86cm. Ambas medidas sem condutor. A diferença é mínima, mas a Sertão é mais larga do que a Falcon, e o arco das pernas na Sertão rouba valiosos centímetros. Resultado: Fiquei o tempo todo na ponta dos pés. Minimizei um pouco essa diferença com a regulagem da mola para que fique mais macia e ceda mais facilmente com o meu peso. Já dá para colocar meio pé no chão. E com aquela famosa "gingada" para um lado (nada igual a foto...rsrsrsrs) dá para colocar um pé todo no chão. Remodelando o banco também dá para ganhar uns 3cm. Uma bota com solado alto também ajuda, mas cuidado nada muito alto senão vai ficar parecendo drag queen. Estou a uma semana com a moto e me adaptando. Nos três primeiros dias me causou certa estranheza: Onde está o chão sob meus pés? Mas como já foi dito é questão de se acostumar, já que não dá pra crescer mais, e eu e ela já estamos nos entendendo. F 800GS para nanicos! Rola? - sal silva - 31-08-2016 Natarelli Escreveu:O grande lance não é nem a altura em si, mas sim o arco das pernas. Nao fala em Drag Queen,tem um moderador aqui do forum que é chegado em uma ![]() F 800GS para nanicos! Rola? - Toninho SC - 31-08-2016 Tenho 1,79, porém 57 anos e 105 kg, a moto depois de algumas semanas se torna perfeita, procura os limites teus e dela e seja feliz. Não mude a suspensão, só o banco que ajuda, eu uso original....obs, com carona e baús baixa bem. F 800GS para nanicos! Rola? - André M. - 01-09-2016 Eu tenho 1,72 e subi esses na dias na F 800Gs Adventure com o banco confort rebaixado, e senti que é possível para mim ter essa moto. ![]() ![]() |