![]() |
Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure (/Thread-vale-pagar-os-a-mais-em-uma-r1200-gs-adventure) |
Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - wcoliveira - 14-11-2017 valeu Sal... ![]() sal silva Escreveu:Opa,mais um para o time das Mamutes.Parabens Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - wcoliveira - 14-11-2017 Ricardom Escreveu:[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] valeu Ricardo... ![]() Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - wcoliveira - 14-11-2017 mlbonfim Escreveu:Sucesso meu amigo... valeu Mlbonfim.. com certeza nos encontramos por ae!!!! abs Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - wcoliveira - 14-11-2017 Finger Escreveu:Eu também fui um que troquei um gs1200 por uma gsa. Acabo de chegar de uma viagem ao Peru. Achei mais confortável de suspensão e com mais proteção aerodinâmica. Nem estranhei o peso, a não ser para levar empurrando em postos de gasolina e mesmo assim a gente acostuma. Conclusão: o n vez de pegar a GS premium deveria ter partido direto pra gsa. Faltou gasolina Finger ? Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - Finger - 14-11-2017 wcoliveira Escreveu:Faltou gasolina Finger ? Hahahahaha. Boa! Eu quis dizer movimentar ela na mão... Sou daqueles que depois de descer pra abastecer, levo ela empurrando até estacionar... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - Marcelo DC - 15-11-2017 Derrubei a minha essa semana fazendi isso....carregada...inclino e não consegui segurar. O protetor protegeu até as malas....givi. Dai dois frentistas correram pra levantar ela e eu falei calma gente.....muita carma nessa hora. Daí de boa levantamos elas....não fez nada....de novo. ![]() Enviado do meu iPad usando Tapatalk Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - mlbonfim - 15-11-2017 As Gordas ( GSAs) são bem pesadas abastecidas... Li uma reportagem sobre a Adventure que a primeira frase era: " Com tamanho monstruoso e visual que lembra um veículo de guerra(...)". Achei que descreveu bem esse "Tanque de guerra em duas rodas. Por isso é preciso muita cautela pra movimentar, Principalmente em terrenos não planos , é um risco grande. Eu quase nunca movimento a minha, estando ao lado da moto e segurando o guidão. Muitas vezes até sento na moto e empurrando com os pés. Coisa de novato. Sobre a reportagem que falei acima ,segue o link. http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2014/05/primeiras-impressoes-bmw-r-1200-gs-adventure.html Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - sal silva - 15-11-2017 Marcelo DC Escreveu:Derrubei a minha essa semana fazendi isso....carregada...inclino e não consegui segurar. O protetor protegeu até as malas....givi. Dai dois frentistas correram pra levantar ela e eu falei calma gente.....muita carma nessa hora. Daí de boa levantamos elas....não fez nada....de novo. Marcelo,da uma olhada naquela barra de proteção perto do cilindro, é ali que se concentra todo peso da moto e costuma entortar.Ainda procuro que concerte isso. Quanto ao peso,fiquei sem bateria 2km de casa,resolvi empurra-la até minha garagem.Heheheh,cheguei todo suado e com câimbras.O bichinha pesada rs. Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - Marcelo DC - 15-11-2017 sal silva Escreveu:Marcelo,da uma olhada naquela barra de proteção perto do cilindro, é ali que se concentra todo peso da moto e costuma entortar.Ainda procuro que concerte isso.Vou ver Sal. Os bolsos da minha jaqueta estavam cheios de agua da chuva....os bolsos são realmente a prova dagua...elas nao saem....dai virei a jaqueta pra esvaziar....caiu a chave..cartao..etc...e a moto nao pegava mais pois é keyless...eu achei que tava com minha patroa...dai fui empurrar uns 20m ate a lanchonete do posto....aí ela inclinou e nao dá pra segurar...geralmente prefiro ficar em cima dela... Vô muda o nome da minha motoca pra João Bobo... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure - sal silva - 15-11-2017 Marcelo DC Escreveu:Vou ver Sal. Os bolsos da minha jaqueta estavam cheios de agua da chuva....os bolsos são realmente a prova dagua...elas nao saem....dai virei a jaqueta pra esvaziar....caiu a chave..cartao..etc...e a moto nao pegava mais pois é keyless...eu achei que tava com minha patroa...dai fui empurrar uns 20m ate a lanchonete do posto....aí ela inclinou e nao dá pra segurar...geralmente prefiro ficar em cima dela... kkkk,na chuva agente fica meio perdidão,fora o piso escorregadio .Coisas da Paixao rs. |