![]() |
Conector auxiliar de power can-bus - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Conector auxiliar de power can-bus (/Thread-conector-auxiliar-de-power-can-bus) |
Conector auxiliar de power can-bus - FCRUZ17 - 17-12-2020 Exato! Essa imagem mesmo. Como falei, estou arriscando porque o valor é muito baixo se considerado o valor e prazo passados pela concessionária. Acredito que vá dar certo sim... Abs. Felipe Conector auxiliar de power can-bus - DSMFOO - 01-01-2021 FCRUZ17 Escreveu:Tenho uma GSA 2011 e vou tentar utilizar o conector auxiliar que tem na frente da moto. E aí amigo, chegou seu pedido do AliExpress? Qnd puder, de um feedback se deu certo a instalação. Abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conector auxiliar de power can-bus - JuCesar - 01-01-2021 Não aguentei esperar o resultado, comprei o conector e estou esperando chegar. Rs Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk Conector auxiliar de power can-bus - JuCesar - 16-01-2021 Olá pessoal, espero que estejam todos bem e que tenhamos todos um ótimo 2021. O meu conector chegou e hoje tirei a tarde para testar. Diferente do original ele não tem as guias e o encaixe e fácil, optei em usar a tomada para alimentar um relê que por sua vez fará o papel de interruptor ligado à bateria. Fiz um teste ligando uma lâmpada direto na tomada, mas estranhamente ao desligar a chave a lâmpada não desligou, diferente de quando liguei o relê. Espero ter ajudado. Até mais. Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk Conector auxiliar de power can-bus - FCRUZ17 - 19-01-2021 JuCesar Escreveu:Olá pessoal, espero que estejam todos bem e que tenhamos todos um ótimo 2021. Amigo, quanto tempo você aguardou após desligar a chave? Pergunto pois geralmente a energia não corta de imediato. No caso, tenho um GPS Zumo ligado em um pós chave da moto, e somente cerca de 1min depois que desligo a moto é que ele corta completamente a energia do GPS. Conector auxiliar de power can-bus - FCRUZ17 - 19-01-2021 DSMFOO Escreveu:E aí amigo, chegou seu pedido do AliExpress? Diego, meu conector chegou ontem e para minha enorme alegria o vendedor enviou um conector diferente do modelo das fotos. Fiquei puto, mas enfim, não vou efetuar a devolução pq vai dar mais trabalho. O conector que recebi é bem parecido com o conector que vai na moto, só que tem uma guia a mais. Dei uma leve esmerilhada nele com a Dremmel e está encaixando, só que antes de finalizar a instalação, vou aguardar chegar um outro par que eu comprei pra ver se vem certo dessa vez. Conector auxiliar de power can-bus - FCRUZ17 - 19-01-2021 Gnegraes Escreveu:Felipe, Guilherme, boa tarde! Acabei de realizar os testes na moto e fiquei completamente confuso. Em linhas gerais, consegui identificar os polos + e -, contudo, as medicoes estaoo muito estranhas. Com a moto completamente desligada, o multimetro indica a leitura 1.04 Com a ignicaoo ligada, essa medicao sobre pra 12.4 Apos a partida, sobe pra 14.4 Fiz o mesmo teste nos conectores do GPS e com a moto completamente desligada e medicao fica em 0.0 Minha duvida e a seguinte: se seu conectar a tomada USB nesse plug e deixar ela fixa la¡, mesmo nao estando em uso, ela nao ira¡ drenar a bateria por causa desses 1.04 que aparece mesmo com a moto completamente desligada? PS: me desculpe a falta de acentuacao mas meu teclado deu algum pau aqui Conector auxiliar de power can-bus - DSMFOO - 19-01-2021 FCRUZ17 Escreveu:Diego, meu conector chegou ontem e para minha enorme alegria o vendedor enviou um conector diferente do modelo das fotos. Fiquei puto, mas enfim, não vou efetuar a devolução pq vai dar mais trabalho. O conector que recebi é bem parecido com o conector que vai na moto, só que tem uma guia a mais. Dei uma leve esmerilhada nele com a Dremmel e está encaixando, só que antes de finalizar a instalação, vou aguardar chegar um outro par que eu comprei pra ver se vem certo dessa vez. Putz! Que azar! O meu está pra chegar. Tomara que dê certo. Estou acompanhando os relatos aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conector auxiliar de power can-bus - JuCesar - 19-01-2021 FCRUZ17 Escreveu:Amigo, quanto tempo você aguardou após desligar a chave? Pergunto pois geralmente a energia não corta de imediato. No caso, tenho um GPS Zumo ligado em um pós chave da moto, e somente cerca de 1min depois que desligo a moto é que ele corta completamente a energia do GPS.Olá, fica em torno de 1 minuto mesmo. Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk Conector auxiliar de power can-bus - JuCesar - 19-01-2021 FCRUZ17 Escreveu:Diego, meu conector chegou ontem e para minha enorme alegria o vendedor enviou um conector diferente do modelo das fotos. Fiquei puto, mas enfim, não vou efetuar a devolução pq vai dar mais trabalho. O conector que recebi é bem parecido com o conector que vai na moto, só que tem uma guia a mais. Dei uma leve esmerilhada nele com a Dremmel e está encaixando, só que antes de finalizar a instalação, vou aguardar chegar um outro par que eu comprei pra ver se vem certo dessa vez.O que eu comprei não existem as guias, o que achei muito bom. Segue o link da peça, caso mais alguém tenha interesse: https://a.aliexpress.com/_m0y8tHx Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk |