![]() |
Viagem ao Ushuaia - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem ao Ushuaia (/Thread-viagem-ao-ushuaia) |
Viagem ao Ushuaia - sal silva - 08-02-2018 alexandrej Escreveu:Nada.... Fica tranquilo, com o Ana 3 no ripio a moto vai chasquear mais depois apruma rs.Fiz toda Carretera Austral com ele. Viagem ao Ushuaia - MarcioT - 08-02-2018 A mão direita tem que acompanhar o que tem de pneu. Só isso! Se chasquear, acelera um pouco mais que apruma! ?!?! Que idioma estamos falando? Kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - sal silva - 08-02-2018 MarcioT Escreveu:A mão direita tem que acompanhar o que tem de pneu. Só isso! Bom carnaval meu querido rs. Viagem ao Ushuaia - MarcioT - 08-02-2018 sal silva Escreveu:Bom carnaval meu querido rs. Um abraço Sal! Kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - cerqueira - 08-02-2018 alexandrej Escreveu:Nada.... Como o Sal falou, o rípio aí é tranquilo. Resolveu o vazamento de óleo do freio?? Bom continuação de viagem!! Luiz Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 08-02-2018 cerqueira Escreveu:Como o Sal falou, o rípio aí é tranquilo.Sim. Por indicação do amigo Pio de Monte Alto-SP fui na Ushuaia Motos, uma lojinha pequena ( dps postarei o endereço aqui) onde um pessoal muito bacana colou para mim - ficou melhor q o original pq eles colocaram uns pequenos reforços de metal - e completaram o óleo do freio. O freio voltou a funcionar normal. Na saída da loja já percebi a diferença. Graças a Deus. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 09-02-2018 Quem nao tem cao, caça com gayo.... Em minha saga buscando o anakee 3 170/60r17, acabei por colocar um pirelli sport demon 150/70 r17 aqui em Rio Grande. Ficou aparentemente bom. Acho q da pra chegar em casa (Salvador). De olhar já nota-se que é mais fino. Pedi para deixar com 39 q no meu entendimento permite um contato maior da banda de rodagem com o solo, no meu achismo, igualando o que o anakee proporcionava. ![]() Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 09-02-2018 alexandrej Escreveu:Quem nao tem cao, caça com gayo.... Em minha saga buscando o anakee 3 170/60r17, acabei por colocar um pirelli sport demon 150/70 r17 aqui em Rio Grande. Ficou aparentemente bom. Acho q da pra chegar em casa (Salvador). De olhar já nota-se que é mais fino. Pedi para deixar com 39 q no meu entendimento permite um contato maior da banda de rodagem com o solo, no meu achismo, igualando o que o anakee proporcionava.No caso. Rio Grande-Arg (terra do fogo). Cidade Grande pros padrões da região. Maior que Ushuaia. Não sabia. Pensei q por estas bandas tinha so Ushiaia mesmo. Pessoal muito gente boa aqui. Tem umas boas lojas de moto aqui. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - P.ALMEIDA - 10-02-2018 Perfeito....importante saber improvisar e resolver problemas....cuidado com o vento na Ruta 3 e boa trip de volta. Viagem ao Ushuaia - cerqueira - 10-02-2018 Isso aí, deu solução temporária para o problema!!...tomara consiga esticar com ele até Salvador. Leve em conta que esse pneu tem indicação de peso e velocidade menor do que o Ana 3, assim como deve desgastar um pouco mais precocemente devido o peso da ADV em relação às motos as quais este pneu esteja indicado. Mão leve no acelerador e boa trip de volta...tendo um tempinho ainda tem Punta Tombo e Península Valdez na Ruta 3 para um passeio legal. Abçs Luiz |