BMW GS Brasil
Indicação de Oficina em São Paulo - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o)
+--- Tópico: Indicação de Oficina em São Paulo (/Thread-indica%C3%A7%C3%A3o-de-oficina-em-s%C3%A3o-paulo)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Indicação de Oficina em São Paulo - sal silva - 15-07-2016

Iceman Escreveu:Verdade!!!

QFT +1

Lá vem o Ice com essa baitolagem de código.Parece Adoleta kkkkkk

Indicação de Oficina em São Paulo - CM-R1200-GS - 15-07-2016

Quando ficar mais velhinho ............

Vou continuar trabalhando pra pagar as contas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre é uma M#RD@

Indicação de Oficina em São Paulo - sal silva - 15-07-2016

CM-R1200-GS Escreveu:Quando ficar mais velhinho ............

Vou continuar trabalhando pra pagar as contas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre é uma M#RD@

Não é pobre meu velho, é viver numa Nice kkkkkkkk

Indicação de Oficina em São Paulo - Iceman - 15-07-2016

sal silva Escreveu:Lá vem o Ice com essa baitolagem de código.Parece Adoleta kkkkkk

QFT = Quoted for Truth.

Não é a mesma baitolagem do Cassio e seus discípulos kkkkk :p

Indicação de Oficina em São Paulo - gusartori - 16-07-2016

A revisão de 20 mil na minha fiz no pardal

Com as trocas exigidas pra quilometragem: filtro de ar hiflo, de óleo k&n, óleo 5100 motel, troca da arruela de vedação do bujão de óleo, 2 iridium ngk, scanner, reapertos, alinhamento e balanceamento, ajustes corrente e freio, lubrificação corrente, bengalas, manete freio - deram um talento no disco - lavagem e acho que esqueci de alguma(s) coisa(s) que vou procurar na nf...

Tudo deu 913

Naquela semana liguei nas caltabiano, euro e power, e a mais em conta foi a power (incluindo óleo e filtros só) que se bem me recordo era 780,00.

Achei que lá no pardal o pessoal dá uma atenção especial ao cliente e a máquina...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Indicação de Oficina em São Paulo - sal silva - 16-07-2016

gusartori Escreveu:A revisão de 20 mil na minha fiz no pardal

Com as trocas exigidas pra quilometragem: filtro de ar hiflo, de óleo k&n, óleo 5100 motel, troca da arruela de vedação do bujão de óleo, 2 iridium ngk, scanner, reapertos, alinhamento e balanceamento, ajustes corrente e freio, lubrificação corrente, bengalas, manete freio - deram um talento no disco - lavagem e acho que esqueci de alguma(s) coisa(s) que vou procurar na nf...

Tudo deu 913

Naquela semana liguei nas caltabiano, euro e power, e a mais em conta foi a power (incluindo óleo e filtros só) que se bem me recordo era 780,00.

Achei que lá no pardal o pessoal dá uma atenção especial ao cliente e a máquina...

Voce resolveu abrir mão da garantia ?

Indicação de Oficina em São Paulo - gusartori - 16-07-2016

sal silva Escreveu:Voce resolveu abrir mão da garantia ?

Sim Sal

Ela é 11/12

CC só quando tive que reparar/substituir umas coisas depois de ter caído parte de um muro em cima do cavalinho

A turma que tem a moto nova ou ainda no período da garantia tá certa em manter o bem em oficina autorizada e "oficial"
Pelo menos é minha opinião

Mas quando converso com uns clientes que tem R12 ou mesmo a F8, ouço várias oficinas que nunca nem leio a respeito aqui no fórum

Mecânicos de bairro ainda - sem ter que se deslocar à centro e outros pontos distantes em sp

Indicação de Oficina em São Paulo - sal silva - 16-07-2016

gusartori Escreveu:Sim Sal

Ela é 11/12

CC só quando tive que reparar/substituir umas coisas depois de ter caído parte de um muro em cima do cavalinho

A turma que tem a moto nova ou ainda no período da garantia tá certa em manter o bem em oficina autorizada e "oficial"
Pelo menos é minha opinião

Mas quando converso com uns clientes que tem R12 ou mesmo a F8, ouço várias oficinas que nunca nem leio a respeito aqui no fórum

Mecânicos de bairro ainda - sem ter que se deslocar à centro e outros pontos distantes em sp

Gustavo,eu tive um BO sério com o motor da minha,se tivesse aberto mão da Garantia estaria ferrado.Ainda não me interei totalmente do assunto,depois abrirei um tópico sobre o Problema.Valeu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]