![]() |
"DerrOubada" - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: "DerrOubada" (/Thread-derroubada) |
"DerrOubada" - Serge - 30-08-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Cara que sorte !!!! Pois é...eu fiquei ensanduichado entre as duas motos e só sai com ajuda de mais dois. Acho que graças a isso o preju ficou só o parabrisa! "DerrOubada" - Serge - 30-08-2013 Phil BHZ Escreveu:O meu tombo foi a menos de 50km/h..asfalto gelado com um cascalhinho e esposa na garupa..ASC desligado... Phil, A 50 km com vc e a esposa o estrago poderia ser muito maior!! Abc "DerrOubada" - Iceman - 09-09-2013 Acho que ninguem bate meu recorde!!! Tirei minha F800GS da cc "ZERINHO". Sai da CC, fiz duas curvas p/ direita (p/ dar a volta no quarteirão). Na 3a. curva p/ direita, vi que o farol estava verde no fim da rua e pensei "vou dar um gás p/ ver se ainda pego o farol verde". Bem que o vendedor me alertou sobre a p. da cera nos pneus novos... ![]() Foi um chão lindo, na frente de uns travecos que fazem ponto atrás da cc. Na hora fiquei P da vida. Afinal, a moto não tinha sequer 100m no odômetro (sim metros não KM!!!) e já estava deitada no meio da rua. Por sorte, havia mandado instalar os protetores de manete, e não aconteceu nada na moto. O projeto da F800Gs é fantástico. Debaixo da pedaleira do garupa, tem um "cubo" de alumínio, que foi a única coisa que ralou na moto (e umas leves escoriações no protetor do manete). De rest nada. Perfeita. Consegui levantar a moto na boa e fui embora, tomando o maior cuidado com a p dos pneus novos. Será que não tem um jeito melhor de eliminar essa cera do que levando chão? ![]() PS: tb não tirei o capacete nem olhei p os travecos :o "DerrOubada" - Andre RS - 09-09-2013 Iceman Escreveu:Acho que ninguem bate meu recorde!!! .....realmente, na terceira curva ....essa vai ser difícil ser batida.....Hehe.....o traveco te ajudou a levantar a motoca? Ahuahua. To brincando. Os três pontos de contato para esse tipo de queda sao : protetor de mao , apoio do freio ou cambio conforme o lado e o que ajuda muito é a pedaleira do garupa. Só vai pegar a carenagem se o piso for irregular ou se vc deixá-lá cair com o guidão virado para o outro lado , aí o prejú é maior...... Abrax "DerrOubada" - FPoli - 09-09-2013 Iceman, realmente vejo que a recomendação das CC p/ ter cuidado nos primeiros km até limpar a cera não é em vão. Acho que você não foi o primeiro nem o ultimo a passar por isso saindo das CC. "DerrOubada" - sal silva - 09-09-2013 Iceman Escreveu:Acho que ninguem bate meu recorde!!! O Icemam conta essa historia direito ![]() Valeu. "DerrOubada" - luiztrovao - 09-09-2013 Caraca, tens razao, Fabio. Quando tirei a minha, agora em julho, o vendedor la da Caltabiano da Eusebio deu tanta enfase no assunto da cera dos pneus que fiquei ate preocupado... Ainda bem que sou obediente.... "DerrOubada" - phansaul - 09-09-2013 Conheço um cara que caiu na saída da cc com uma cbr 1000, foi dar uma esticada e se esticou no chão. Esse final de semana instalei o protetor de motor, pois acho que não é nada difícil derrubar essa moto, já tive algumas situações que só não deixei cair por sorte, mas quase me cag... pra segurar a magrela. "DerrOubada" - Iceman - 10-09-2013 sal silva Escreveu:O Icemam conta essa historia direito Traveco gostosa? Isso lá existe? Só na cabeça do Ronaldo Fenômeno ![]() "DerrOubada" - FPoli - 10-09-2013 Iceman Escreveu:Traveco gostosa? Isso lá existe? Só na cabeça do Ronaldo Fenômeno Olha que tem uns que enganam bem. Lembro quando o pessoal do Pânico tomou um cassete de um argentino e a vingança foi levar um traveco pra dar em cima do cara que acabou dando uns amassos e ai o figura se ferrou, acho que ele só descobriu quando encheu a mão kkkkk. |