![]() |
Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO (/Thread-baus-e-top-case-de-alum%C3%ADnio-kantaloo) |
Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - kantaloo - 25-06-2013 Olá a todos! Inicialmente desejo agradecer a todos que acreditaram em nossos produtos e pelo suporte e divulgação que o fórum F800GS nos deram, e em especial ao Cássio que compareceu e conheceu nossos produtos! Em relação a um questionamento sobre a fixação do báus e ruidos, segue a imagem do manual de instalação citando isto: [ATTACH=CONFIG]1365[/ATTACH] Como citado o gancho que fica fixado no suporte é móvel e ajustável, para que o baú fique fixo sem folga é necessário que o fecho fique com certa pressão ao fechar, para conseguir este resultado é necessário regular o gancho. Em relação à trava química (baixa/média resistência) nos parafusos, este procedimento é necessário e imprescindivel, já que com o uso a trepidação pode acarretar na folga dos parafusos, no mercado existem inúmeros produtos, entre eles: TekBond Loctite 3M Peço a todos que tenham dúvidas que entrem em contato pelo fórum, contato@kantaloo.com.br ou (15) 4062-9366 Abraços a todos! Roberto Araujo - Kantaloo Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - CM-R1200-GS - 25-06-2013 Viu só !!!! Eu tinha razão. Esse pessoal não le o manual, kkkkkkkk Brincadeirinha, é que já passei por isso quando instalei o suporte novo, na 1200, e o cara da loja me mostrou como fazia para regular, senão eu seria outro, que já estaria maluco com o barulho, kkkkkkk Essa é a vantagem de ser mais "experiente" (velho), já ter passado pelo perrengue que os outros estão passando, kkkkkk Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Kenoy - 25-06-2013 EderBM Escreveu:Pessoal, instalei hoje os baus Kantaloo. Eu mesmo instalei, sozinho. Levei 2h30 para instalar os suportes laterais e o suporte do top case. Bastante parafusos, mas bem tranquilo de instalar. Manual bem explicativo. Eder, A moto ficou linda! Para os baús pararem de "bater", basta regular o GANCHO FECHO, que é fixo no suporte, de forma a dar um pouco de pressão na hora de travar o baú. O Gancho tem furos oblongo, que permitem esse ajuste. Tente fazer desse jeito e teste pra ver se funciona. Abs. Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Kenoy - 25-06-2013 Kenoy Escreveu:Eder, ***** OPS, só vi que já tinham te respondido essa questão, depois. Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Adalto - 25-06-2013 E ai Véio Cassio. A gurizada não é fácil, não le o manual, eu resolvi as minhas batidas das travas do meu Baú Roncar com câmara de ar. Qual a tua idade se é que pode postar? Eu estou fazendo 56 dia 10/07 Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - tito.lim - 25-06-2013 Ola Roberto. Parabens pelo seu trabalho. Poderemos negociar compras de seus produtos aqui pelo forum? Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - kantaloo - 26-06-2013 tito.lim Escreveu:Ola Roberto. Parabens pelo seu trabalho. Poderemos negociar compras de seus produtos aqui pelo forum? Olá José, Muito Obrigado! Peço que entre em contato via contato@kantaloo.com.br e/ou (15) 4062-9366 Abraços, Roberto Araujo - Kantaloo Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - EderBM - 26-06-2013 Admito que não li o manual, só vi as figurinhas. hehehehe. Mas amigos são para essas coisas, para ajudar e sempre tentar elucidar os demais. Valeu, pessoal! Abraço, Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - CM-R1200-GS - 26-06-2013 Adalto Escreveu:E ai Véio Cassio. Véio ..... 19/09, chego nos 52 !!!! Mas a cabeça, disposição e vontade, de 30, o problema é que as vezes o corpitcho não aceita !!!! kkkkkkkkkk Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Crodao - 26-06-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Véio ..... ÔOO Cassio, eu achei que você tinha 52 mas com corpinho de 51.5 kkkkk |