![]() |
Machu Picchu - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Machu Picchu (/Thread-machu-picchu) |
Machu Picchu - PauloLopes - 28-03-2022 Galera, alteramos a rota para viagem a Macchu Pichu e vamos “enfrentar” a Bolívia mesmo! Achamos melhor pois rodaremos por volta de 1200km a menos, aproveitando mais os lugares que pretendemos conhecer! Sendo assim: Rio/ Três Lagoas-MS Três Lagoas/ Corumbá Corumbá/ Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra/ Sucre Sucre/ Salar Uyuni Salar Uyuni/ Cochabamba Cochabamba/ Coroico/ La Paz La Paz/ Copacabana/ Lago Titicaca/ Puno Puno/ Cusco Cusco/ Macchu Pichu/ Arequipa Arequipa/ Iquique Iquique/Antofagasta (La mano del disierto) Antofagasta/ SP Atacama SP Atacama/ Purmamarca Purmamarca/ Salta/ Cafayate Salta/ Corrientes Corrientes/ Foz Foz/ Curitiba/ Rio. Sempre com DEUS no controle! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Machu Picchu - Benicio - 28-03-2022 Maravilha de passeio Paulo! Boa viagem! Machu Picchu - P.ALMEIDA - 28-03-2022 PauloLopes Escreveu:Galera, alteramos a rota para viagem a Macchu Pichu e vamos “enfrentar” a Bolívia mesmo! Achamos melhor pois rodaremos por volta de 1200km a menos, aproveitando mais os lugares que pretendemos conhecer! Belo role Xara. Segue pitaco se me permite. Eu já estive no Salar mas entrei por La Quiaca. Depois segui por Oruro pra La Paz. Não entendi por que vai de Uyuni pra Cochabamba para chegar a La Paz. Se vai a La Paz tenta ir na Estrada da Morte (role de meio dia). Bons ventos. Machu Picchu - PauloLopes - 28-03-2022 P.ALMEIDA Escreveu:Belo role Xara. Blz irmão! Obrigado pela dica! Vou pesquisar!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Machu Picchu - Kinha - 28-03-2022 Paulo Lopes, Há quantos parceiros na sua (ótima) viagem? Machu Picchu - Reiner - 28-03-2022 PauloLopes Escreveu:Galera, alteramos a rota para viagem a Macchu Pichu e vamos “enfrentar” a Bolívia mesmo! Achamos melhor pois rodaremos por volta de 1200km a menos, aproveitando mais os lugares que pretendemos conhecer!Belo passeio Paulo, sou reticente qto à Bolívia, mas, como vai um grupo, é mais tranquilo. Nos mantém informados e não esqueça as fotos....viajaremos juntos. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Machu Picchu - PauloLopes - 28-03-2022 Vou com um amigo de GS 800 Adventure! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Machu Picchu - Marivaldo - 30-03-2022 Por precaução, inteire-se dos "costumes" no trânsito na Bolívia. Morei em Rio Branco/AC por 5 anos e me mudei de lá faz 8 anos. Às vezes ia a Cobija de carro. Circular com os vidros abertos era obrigatório. Por exemplo, estar em rotatória não dava preferência na circulação em cruzamentos, pois a preferência continuava com os veículos oriundos da avenida "mais importante". Não via motociclistas de capacete. Talvez fosse proibido, mas empuleirar 5 pessoas na mesma moto era permitido.... e por aí vai. Reserbe uns trocados pra propinas. Havia policiais que forçavam a barra sabendo que era estrangeiro. Cuidado no consumo de comida caseira (artesanal). No mais, boa viagem !! Machu Picchu - PauloLopes - 30-03-2022 Vlw pelas dicas! Meio complicado, mas não muito diferente de algumas cidades do BR! Rsrsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Machu Picchu - Reiner - 30-03-2022 PauloLopes Escreveu:Vlw pelas dicas! Meio complicado, mas não muito diferente de algumas cidades do BR! RsrsrsPaulo, mais um detalhe, a gasolina tem preços diferentes para estrangeiros. E pode crer, não tem nada parecido no Brasil.... Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk |