![]() |
Para onde vamos nesse fim de semana ? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Para onde vamos nesse fim de semana ? (/Thread-para-onde-vamos-nesse-fim-de-semana) |
Para onde vamos nesse fim de semana ? - RGóes - 19-09-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Eu estou saindo de viagem. Cassio, não sei se já conhece...mas em Arraial do Cabo, não deixe de fazer o passeio de barco. E garanta que esse passeio inclua a Ilha do Farol, que é espetacular! Ainda em Arraial, muito bacana também almoçar no restaurante flutuante na Praia do Forno. A comida é nota 8, mas a piscina natural que tem lá é nota 1000. Abs e boa viagem! Para onde vamos nesse fim de semana ? - CM-R1200-GS - 19-09-2013 Rodrigo, Conheço sim o passeio de escuna, e vamos faze-lo. No sábado irei almoçar em Niteroi, no SIRI, devo chegar lá por volta das 13:30-14:00 hs. Não irei de moto, pois iremos em 3 casais, e tem muita tralha para carregar. Se estiver por perto, será um prazer conhece-lo Para onde vamos nesse fim de semana ? - RGóes - 19-09-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Rodrigo, Legal Cassio! Imagino que vá degustar o excelente risoto de camarão! rs rs Ainda não sei se estarei pela área no sábado, mas se tiver a oportunidade sem dúvidas farei contato. Envio por MP, ok? Para onde vamos nesse fim de semana ? - CM-R1200-GS - 19-09-2013 Com certeza !!!! Adivinhou ..... RISOTO DE CAMARÃO, e de entrada CASQUINHA DE SIRI Para onde vamos nesse fim de semana ? - FPoli - 20-09-2013 Cássio, vá conhecer praia de Camboinhas em Niterói. Eu ia lá direto há 10 anos atras, creio que ainda deva estar bonita. Para onde vamos nesse fim de semana ? - phansaul - 20-09-2013 RGóes Escreveu:Cassio, não sei se já conhece...mas em Arraial do Cabo, não deixe de fazer o passeio de barco.Fiz essa viagem com esses passeios em 2010, sensacional. Fique uma semana em Cabo Frio e região. Para onde vamos nesse fim de semana ? - RGóes - 20-09-2013 Fabio Poli Escreveu:Cássio, vá conhecer praia de Camboinhas em Niterói. Continua muito bonita! A diferença é que chegou mais infraestrutura. Uma outra opção é a praia de Itacoatiara, pertinho de Camboinhas. Para onde vamos nesse fim de semana ? - ORLANDOMRL - 22-09-2013 Em 30/09 pretendo ir a Caldas Novas GO, mais precisamente com destino a Rio Quente e retorno em 03/10. Saindo de Curitiba. Será uma viagem solo, a menos que alguém se candidate. Não conheço a região, alguma dica? Para onde vamos nesse fim de semana ? - Crodao - 20-10-2013 Olá Pessoal, não combinei nada com ninguém pois pintou de última hora. Eu e o Ricardo Koetz fizemos um rolêzinho para Peruíbe pela Serra da Cabeça da Anta. Segue fotos [ATTACH=CONFIG]2536[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2537[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2538[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2539[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2540[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2541[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2542[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2543[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2544[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2545[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2546[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2547[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2548[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2549[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2550[/ATTACH] Para onde vamos nesse fim de semana ? - Flavildo - 20-10-2013 ah tá . nem pra chamar no whatsapp né #magorado abrax |