![]() |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs) |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CM-R1200-GS - 15-12-2012 Hoje consegui finalmente instalar o suporte dos baus laterais, que eu tinha comprado do Leandro. Ficaram perfeitos, show de bola, agora só falta arrumar a viagem!!!!! Assim que baixar as fotos, eu posto aqui para voces verem. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - TOLENTINO - 15-12-2012 Opa Cassio, deve ter ficado show! Poste as fotos assim que possível! [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CM-R1200-GS - 18-12-2012 É isso ai galera, consegui baixar as fotos hoje, então esta aí o novo visual da magrela !!!! [ATTACH=CONFIG]406[/ATTACH] E também com a visão frontal !!!! [ATTACH=CONFIG]407[/ATTACH] Agora só falta marcar a viagem ........ [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Geov - 18-12-2012 Cassio, seu conjunto ficou show. Eu optei pelo trakker 46L e 33L, aí em baixo [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - FPoli - 19-12-2012 CM-F800-GS Escreveu:É isso ai galera, consegui baixar as fotos hoje, então esta aí o novo visual da magrela !!!! Olá Cassio Ficou show. Esses de alumínio casaram com a Trophy. Agora precisa estrear num novo passeio rsrs. Abcs Fábio. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - TOLENTINO - 19-12-2012 Pô Cassio! Ficou "chique no urtimo" como dizem os ituanos! Muito legal mesmo. Agora dá para viajar com muito mais tranquilidade. Mas não pode esquecer que com as malas a largura na traseira agora é outra, para não acontecer o mesmo que aconteceu nesse vídeo: [video=youtube;dtXFThyr764]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dtXFThyr764[/video] [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Claudio - 19-12-2012 MEu caralho ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - RCMSilvah - 22-12-2012 Vi as fotos do Smolder e Geov, estou pensando em comprar, os GIVI TREKKER, para minha moto, porém nas laterais estou pretendendo o 33 litros na esquerda e 46 litros na direita e top case 46 litros, alguém já fez isso, será que dará diferença na pilotagem e aerodinâmica. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - JPCapanema - 23-12-2012 RCMSilvah Escreveu:Vi as fotos do Smolder e Geov, estou pensando em comprar, os GIVI TREKKER, para minha moto, porém nas laterais estou pretendendo o 33 litros na esquerda e 46 litros na direita e top case 46 litros, alguém já fez isso, será que dará diferença na pilotagem e aerodinâmica. Rcmsilvah, também estou querendo colocar o conjunto da GIVI, trekker. Também tenho dúvidas quanto à simetria do conjunto no final, colocando o de 33 l de um lado e o de 46 l do outro. GEOV, se vc pudesse colocar uma foto da sua moto bem de frente, e de costas, a gente poderia ver se fica igual dos dois lados (sem querer ser chato mas já sendo...). Ajudaria bastante, pois acho que muitos têm essa dúvida e acabam deixando de adquirir as maletas por não ter certeza se o equilíbrio final será afetado. Abs, João Paulo [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - RCMSilvah - 23-12-2012 Rcmsilvah, também estou querendo colocar o conjunto da GIVI, trekker. Também tenho dúvidas quanto à simetria do conjunto no final, colocando o de 33 l de um lado e o de 46 l do outro. GEOV, se vc pudesse colocar uma foto da sua moto bem de frente, e de costas, a gente poderia ver se fica igual dos dois lados (sem querer ser chato mas já sendo...). Ajudaria bastante, pois acho que muitos têm essa dúvida e acabam deixando de adquirir as maletas por não ter certeza se o equilíbrio final será afetado. Abs, João Paulo Pois é JPCapanema, estive pesquisando no site da BMW e os de aluminio são 38 litros esquerdo e 44 litros direito, top case 32 litros, portanto acredito que não faça diferença. |