Cassio,o papagaio do Congo e considerado a espécie de papagaio mais falante do mundo.Somente o Ric ganha dele rsrs.
Versão Imprimível
Cassio,o papagaio do Congo e considerado a espécie de papagaio mais falante do mundo.Somente o Ric ganha dele rsrs.
Pessoal, vou entrar nessa estatística!
Tive uma g650gs e em 10 meses rodei 25.000 km...
Vendi e comprei uma F800Gs, retirei ela 0 km em 12/02/2015, e hoje depois de 2 meses, ela está com 7.916 km!!
Boa Bruno, bora ser feliz.
Pessoal o fds do feriado do dia 20 eu fui fazer uma prévia na Serra da Canastra, e posso dizer que os caminhos mudam muito.
Eu fiz um rteiro que havia feito em Setembro/2014 com o Piu e na época não tava tão "pedreira" e agora eu passei uns perrengues.
Imagino que o nosso guia do encontro conheça bem a canastra porque aquilo muda muito.
Anexo 7170
Sal isso foi 50% dos perrengues que pegamos, teve uns perto da Vanda que dava pra fazer capítulo de um livro de aventuras. Mas mesmo assim foi divertido.
Agora subiu pra 28.250
Quero entrar pras estatísticas também.
Peguei minha gs800 11/12 com 22 mil km em abril de 2014 e hoje ela esta com 44 mil km onde a relação estava original ate este km e está no terceiro jogo de pneu( desde 0 km).
Crodao
Inclui a Malagueta na lista. ..
Peguei dia 02/04/15 0km
Rodei 2.200km em 30 dias
Abs