BMW GS Brasil
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs)

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Marioalle - 12-07-2016

Teve um baú de alumínio que estava super barato, aí liguei pro cara, depois de colocar suporte fechadura, etc ficou caro pra mim na época

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - dfpf - 15-07-2016

Marioalle Escreveu:Teve um baú de alumínio que estava super barato, aí liguei pro cara, depois de colocar suporte fechadura, etc ficou caro pra mim na época

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Concordo com vc. Corremos este risco mesmo. Por isso estou olhando com calma e avaliando todas as minhas opções.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - marciof - 15-07-2016

O melhor conjunto de malas de aluminio disponíveis no Brasil hj são as da Ideia Pro, do Rodrigo Milanesi aqui de Curitiba. Mesmo comprando usada é só levar la oficina dele que ele faz ajustes, reforma ou o que precisar.
Se a moto for modelo adv da BMW fica ainda mais vantajosa a compra pois o encaixe é nos suportes originais. Nós demais casos tem q ser a compra padrão: malas + suporte.
Eu tenho, uso e recomendo....ahh, e comprei usadas.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Prezados, preciso que alguem me ajude e confirme os modelos de suporte para os baús GIVI em uma BMW F800 GS 2013.

TOP CASE Outback 58L - Suporte E194?
TOP CASE trekker 52L - Suporte E194?
Laterais outback 37L - suporte PL103CAM?
Laterais trekker 46L - suporte PL 690?

Estou fazendo algumas cotações e estou receoso de comprar errado....

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - marciof - 15-07-2016

Dalton, veja no site da Givi qual é a loja representante da marca aí em BH. Daí vá lá e faça um orçamento, pegue as peças e códigos. Daí vc pode comprar pela internet sem medo.
Fiz assim pra comprar o suporte do meu baú. Trazendo lá do Rio Grande do Sul ficou bem mais barato q comprar aqui em Curitiba.

marciof Escreveu:O melhor conjunto de malas de aluminio disponíveis no Brasil hj são as da Ideia Pro, do Rodrigo Milanesi aqui de Curitiba. Mesmo comprando usada é só levar la oficina dele que ele faz ajustes, reforma ou o que precisar.
Se a moto for modelo adv da BMW fica ainda mais vantajosa a compra pois o encaixe é nos suportes originais. Nós demais casos tem q ser a compra padrão: malas + suporte.
Eu tenho, uso e recomendo....ahh, e comprei usadas.

Estou cotando com ele tb.

marciof Escreveu:Dalton, veja no site da Givi qual é a loja representante da marca aí em BH. Daí vá lá e faça um orçamento, pegue as peças e códigos. Daí vc pode comprar pela internet sem medo.
Fiz assim pra comprar o suporte do meu baú. Trazendo lá do Rio Grande do Sul ficou bem mais barato q comprar aqui em Curitiba.

Já liguei e não tem em estoque

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Iceman - 15-07-2016

ainda tem que prestar atenção no lance de ser MONKEY ou MONOLOCK. Cada um tem a sua base correspondente.

É monokey

Dalton Palhares
BMW GS 800
KTM 300 XCW

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Rodrigomeg - 27-07-2016

Eu encomendei uma plataforma para usar no.lugar do baú traseiro, quando eu for viajar. Om a patroa, com ele eu posso colocar uma mala das grandes. A Givi vende na Europa essa plataforma . Mas quem está desenvvendo e o pessoal da Exventure.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk