BMW GS Brasil
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs)

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - ANDRÉ BMW - 11-09-2016

[quote=Marioalle]Amigo eu tenho o Outback 58 litros no top case, acho o melhor que tem, os Baús laterais eu tenho os originais Vario, que fica bem mais estreito e pode se expandir quando quiser ou precisar.
Eu tenho um jogo dos Baús laterais originais para vender com suportes e tudo fechaduras etc, se quiser posso vender, absolutamente impecável
Faço R$ 3.490,00 tudo a retirar em mãos

Boa noite, Mario, ainda tem os Bauletos Vario? Quanto vc quer?

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Marioalle - 13-09-2016

ANDRÉ BMW Escreveu:[quote=Marioalle]Amigo eu tenho o Outback 58 litros no top case, acho o melhor que tem, os Baús laterais eu tenho os originais Vario, que fica bem mais estreito e pode se expandir quando quiser ou precisar.
Eu tenho um jogo dos Baús laterais originais para vender com suportes e tudo fechaduras etc, se quiser posso vender, absolutamente impecável
Faço R$ 3.490,00 tudo a retirar em mãos

Boa noite, Mario, ainda tem os Bauletos Vario? Quanto vc quer?
André, esses Baús laterais é para gs 1200 lc

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Schmidt58 - 09-11-2016

Amigo,

Você tem o esquema de como instala o suporte inferior do bau Vario Lateral?

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - DaltonMarc - 10-11-2016

Bom dia irmãos , alguma dica ou comparação entre as malas laterais e top case Idea Pro e Motopoint.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - marciof - 10-11-2016

Dalton, Ideia Pro e MUITO superior ao Motopoint...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 10-11-2016

Amigo de uma olhada nos da Exventure,sao boas também.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - robertof - 10-11-2016

Queria comprar o idea-pro... Mas são lá do Paraná e fiquei com receio.. Pq pra passar o cartão queriam q eu passasse todos os dados do cartão pelo zap...achei muito arriscado e desisti.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva Escreveu:Amigo de uma olhada nos da Exventure,sao boas também.
Já vi o Exventure. Um amigo comprou e tá tendo problema de entrada de água.. pelo preço pago não deveria haver problema.

robertof Escreveu:Queria comprar o idea-pro... Mas são lá do Paraná e fiquei com receio.. Pq pra passar o cartão queriam q eu passasse todos os dados do cartão pelo zap...achei muito arriscado e desisti.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Roberto, o Rodrigo da Ideia Pro não tem loja, a oficina é na casa dele. Só atende com hora marcada e também é motoqueiro. É muito sério e não conheço algum usuário que tenha tido problema com as malas.. não são baratas, nem mesmo leves. Mas são a metade do preço de uma importada da BMW, por exemplo.
As minhas comprei usadas, levei lá pra comprar as bolsas internas e os funcionários dele fizeram uma checada em todos os parafusos e trancas na faixa.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Rromagnani - 15-11-2016

marciof Escreveu:Já vi o Exventure. Um amigo comprou e tá tendo problema de entrada de água.. pelo preço pago não deveria haver problema.

Tive o mesmo problema... nota 10 para o pós venda deles que se prontificaram a mandar outro novo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk