BMW GS Brasil
Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Qual a moto mais rodada do Fórum ? (/Thread-qual-a-moto-mais-rodada-do-f%C3%B3rum)

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Iceman - 27-07-2015

sal silva Escreveu:Entre os top 10 vocêee? So me recordo de te ver no G4 campeonato dos Coxinhas kkkkkkkk

Como diria o amigo Ric: Aidennnnto sô!!!! :mad:

:p

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Andre RS - 27-07-2015

Tem nego aí que fica o dia todo dando volta no quarteirão só p aumentar a pontuaçao....hehe.

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rock_sp - 27-07-2015

Galera a Lara (F800)peguei em Janeiro de 2015 e está com 12600 KM. Rodados somente aos finais de semana e viagens.

Tenho a Tenebrosa (Tenere 250) comprada em 2010 zero e hoje com 164 mil km....

Vendi a Galega (G650 GS ) em dezembro, fiquei com ela 1 ano e 10 meses e foram 39 mil km muito bem rodados....

Segue a foto do retorno da última viagem da Lara.... Vou procurar a última foto que tirei do painel da Galega e amanhã vejo se tiro a foto do painel da Tenebrosa....

Com qual km posso entrar na brincadeira????? Rsrsrsrs

[Imagem: 335ac896da3e2b234a4c1bf1e818d0fd.jpg]

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Bruno.18 - 27-07-2015

Rock_sp Escreveu:Galera a Lara (F800)peguei em Janeiro de 2015 e está com 12600 KM. Rodados somente aos finais de semana e viagens.

Tenho a Tenebrosa (Tenere 250) comprada em 2010 zero e hoje com 164 mil km....

Vendi a Galega (G650 GS ) em dezembro, fiquei com ela 1 ano e 10 meses e foram 39 mil km muito bem rodados....

Segue a foto do retorno da última viagem da Lara.... Vou procurar a última foto que tirei do painel da Galega e amanhã vejo se tiro a foto do painel da Tenebrosa....

Com qual km posso entrar na brincadeira????? Rsrsrsrs
Ai roda bem hein Rock!!
Me tira uma dúvida, essa tenere 250, já fez o motor dela ?

Rsrs eu tive que abrir para trocar o eixo do pinhão ( que acho que o mecânico não apertou bem qua do trocou o pinhão) daí como abriu já fiz oq tinha pra fazer ( troquei anéis, e algumas engrenagens do câmbio) mas até hoje nunca fumou e isso aconteceu uns meses atras

Rock_sp Escreveu:Rsrs eu tive que abrir para trocar o eixo do pinhão ( que acho que o mecânico não apertou bem qua do trocou o pinhão) daí como abriu já fiz oq tinha pra fazer ( troquei anéis, e algumas engrenagens do câmbio) mas até hoje nunca fumou e isso aconteceu uns meses atras
Show !! Com quantos km foi isso?
Eu estou em segundo na lista, rodo bastante com a f800gs.. Peguei em fev 2015 e ja está com 20 mil km! Kkk

Putz creio que com uns 145 mil

Hahaha muito bom!

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - shw - 27-07-2015

Cheguei nos 19 hj